Lula adia reunião ministerial por agenda em Brasília; veja nova data
Chefe do Palácio do Planalto planeja cumprir, ainda na próxima semana, agenda na Bahia para a entrega de obras do metrô

O presidente Lula decidiu adiar a reunião ministerial que estava prevista para segunda-feira (30/3).
A coluna apurou que o encontro deve ocorrer na terça-feira (31/3), por causa de compromissos na agenda do chefe do Palácio do Planalto, que pretende realizar uma entrega no mesmo dia em Brasília.
A reunião ministerial terá a presença de ministros que irão deixar o governo para disputar as eleições de outubro. A expectativa é que os secretários-executivos que assumirão o comando das pastas também participem.
Segundo fontes do Palácio do Planalto, além de fazer um balanço da gestão, o encontro terá como objetivo alinhar o discurso do governo.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) inclusive distribuirá cartilha com informações sobre as ações da gestão petista ao longo dos últimos três anos.
Lula na Bahia
A previsão é que o presidente Lula participe, ainda na próxima semana, de uma agenda ao lado do chefe da Casa Civil, Rui Costa, na Bahia.
A cerimônia, marcada para quinta-feira (2/4), está relacionada ao anúncio da expansão do metrô de Salvador (BA).













