Milena Teixeira

Janja falará em encontro de evangélicos do PT

Evento realizado na sede do PT reúne lideranças evangélicas para discutir o cenário político-eleitoral de 2026

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Janja, primeira-dama do Brasil - Metrópoles
1 de 1 Janja, primeira-dama do Brasil - Metrópoles - Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

Em mais um movimento de aproximação com o eleitorado evangélico, a primeira-dama Janja participa nesta segunda-feira (8/6) de um seminário promovido pelo PT sobre religião e política.

Com o tema “Fé, Justiça e Democracia”, o 4º Encontro Nacional de Evangélicos do PT é realizado na sede nacional da legenda, em Brasília, reunindo lideranças religiosas vinculadas ao partido.

Janja falará em encontro de evangélicos do PT - destaque galeria
3 imagens
Primeira-dama Janja
Primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja
Primeira-dama Janja Lula da Silva
1 de 3

Primeira-dama Janja Lula da Silva

LUIS NOVA/ESPECIAL METRÓPOLES @LuisGustavoNova
Primeira-dama Janja
2 de 3

Primeira-dama Janja

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja
3 de 3

Primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

A programação prevê debates sobre o cenário político-eleitoral, o combate à desinformação, a atuação dos evangélicos na sociedade e os desafios impostos pelo avanço da extrema direita. Janja, inclusive, integrará uma das mesas de discussão.

A participação ocorre após a primeira-dama marcar presença, nos últimos meses, em encontros com lideranças femininas evangélicas em diferentes regiões do país.

Além do pastor Cleber, estão presentes o deputado federal Henrique Vieira (PSol-RJ), Gutierres Barbosa, coordenador nacional do Setorial Inter-Religioso do PT, Leila de Moraes, chefe de gabinete do ministro da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, e a vereadora Arva Santiago.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações