Em meio à Copa, documentário traz ex-atletas da Seleção feminina ao DF
Com participação das ex-atletas, o documentário será lançado pelo Ministério do Esporte no Cine Brasília nesta terça-feira (23/6)

Ex-jogadoras da primeira seleção brasileira feminina estarão em Brasília nesta terça-feira (23/6) para assistir à exibição do documentário Brasil 99, Depois do Silêncio, produzido pelo Ministério do Esporte.
O evento será realizado no Cine Brasília e contará com a presença do ministro do Esporte, Paulo Henrique Costa, e da presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Antonia Pellegrino.
O documentário contará a trajetória das mulheres que integraram a primeira Seleção Brasileira Feminina de Futebol.
Entre as ex-atletas confirmadas estão Vaneli Laurentina Lira Costa, Flordelis Santos Oliveira, Elane dos Santos Rego, Lúcia Alves Feitosa, Suzy Bittencourt de Oliveira, Sisleide Lima do Amor, Sandra Cristina Paiva Duarte e Marisa Pires Nogueira.
Também participarão Lucilene de Souza Marinho, Lucineide Bezerra da Silva, Suzana Cavalheiro, Márcia Honório da Silva, Márcia Matos Calaça, Mariléia dos Santos, Marilza Martins da Silva, Roseli de Belo e Rosilene Camargo Motta.











