Eleição 2026

Campanha de Lula prepara inserções do PT para TV; veja quem estará

Partido deve abordar, nas inserções, temas como o fim da escala 6×1 e a isenção do imposto de renda para quem ganha até dois salários

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

HUGO BARRETO / METRÓPOLES @hugobarretophoto
o-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva-em-pronunciamento-ao-lado-do-presidente-do-estado-plurinacional-da-bolivia-rodrigo-paz-pereira-metropoles–5
1 de 1 o-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva-em-pronunciamento-ao-lado-do-presidente-do-estado-plurinacional-da-bolivia-rodrigo-paz-pereira-metropoles–5 - Foto: <p>HUGO BARRETO / METRÓPOLES<br /> @hugobarretophoto</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div>

Integrantes da campanha do presidente Lula estão concentrados na preparação da propaganda partidária do Partido dos Trabalhadores para rádio e televisão.

Segundo apurou a coluna, o partido deve abordar, nas inserções, temas como o fim da escala 6×1 e a isenção do imposto de renda para quem recebe até dois salários mínimos.

Campanha de Lula prepara inserções do PT para TV; veja quem estará - destaque galeria
3 imagens
Campanha de Lula prepara inserções do PT para TV; veja quem estará - imagem 2
Campanha de Lula prepara inserções do PT para TV; veja quem estará - imagem 3
Campanha de Lula prepara inserções do PT para TV; veja quem estará - imagem 1
1 de 3

HUGO BARRETO / METRÓPOLES @hugobarretophoto
Campanha de Lula prepara inserções do PT para TV; veja quem estará - imagem 2
2 de 3

Ricardo Stuckert/PR
Campanha de Lula prepara inserções do PT para TV; veja quem estará - imagem 3
3 de 3

Ricardo Stuckert / PR

Além do presidente Lula, a propaganda contará com a participação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, que disputará o governo de São Paulo nas eleições de outubro.

De acordo com a Justiça Eleitoral, a partir desta terça-feira (17/3), cinco partidos começam a veicular propaganda partidária no rádio e na televisão.

Nesta semana, os programas serão transmitidos por partidos como União Brasil, Partido Democrático Trabalhista (PDT), Solidariedade, Republicanos e Partido Socialismo e Liberdade (PSol).

As inserções serão exibidas entre 19h30 e 22h30, sempre às terças, quintas e sábados, nos dias 17, 19 e 21. Em anos eleitorais, como 2026, a propaganda partidária é permitida apenas no primeiro semestre.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?