Google cria "viagem no tempo" para lançamento do remake de Ocarina of Time
O site de pesquisas criou uma animação especial de viagem no tempo quando alguém pesquisa o nome do jogo

O Google criou uma pequena referência à mecânica principal de viagem no tempo do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time para a página de pesquisa. A novidade é uma referência ao jogo, que terá o remake lançado nesta quinta-feira (5/11).
Ao pesquisar “Ocarina of Time” no site, a página de resultados mostra uma Master Sword, espada empunhada por Link em boa parte dos jogos da franquia e que serve de chave para a mecânica temporal do jogo. Ao clicar no objeto, o site roda uma animação de referência ao momento que Link insere a espada no pedestal do Templo do Tempo, mostrando as linhas azuis e o triforce dourado, e o usuário é levado a uma versão do Google semelhante a usada nos anos 1990, para levar o usuário em uma viagem no tempo.
Ao clicar novamente a espada é retirada do pedestal e a página volta ao presente, como se o usuário tivesse viajado de volta no tempo, assim como o herói do jogo quando faz o mesmo.
As referências não param por aí. Ao “voltar no tempo”, é possível ver que o número de resultados para a pesquisa “Ocarina of Time” passa a ser 1998, referência ao ano de lançamento original do jogo. E o resultado da pesquisa em 0.64 segundos, referência ao console original do jogo, o Nintendo 64.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Metrópoles GamesTudo é feito em antecipação ao lançamento do remake do jogo, que é considerado o melhor e mais influente de todos os tempos.







