Embaixadores Cosplay do Metrópoles Games disputarão competição em Goiânia
Carol e Genilson Frazão participam do Cerrado Play, evento de games e tecnologia que será realizado em 7 e 8 de novembro

Os embaixadores do Metrópoles Games Carol e Genilson Frazão vão competir nas categorias de cosplay do Cerrado Play, evento de games e tecnologia que será realizado em Goiânia no próximo fim de semana, nos dias 7 e 8 de novembro.
Juntos há mais de 10 anos, o casal de cosplayers subirá ao palco nos dois dias de programação. Sábado (7/11), Carol fará uma apresentação solo. No domingo (8/11), a dupla dará vida a Raphtalia e Naofumi, personagens do anime O Herói do Escudo (Tate no Yūsha).
A escolha dos personagens marca o retorno de uma apresentação vitoriosa. Em agosto, os dois conquistaram a etapa do Metrópoles Game Festival da World Cosplay Summit com a mesma performance. O resultado garantiu à dupla uma vaga na fase nacional do concurso, considerado o maior do segmento no mundo.
Para o Cerrado Play, Genilson promete novidades. Segundo ele, a apresentação será semelhante à exibida no Metrópoles Game Festival, mas contará com aprimoramentos e efeitos visuais surpresa. Já Carol comentou sobre a emoção de se apresentar ao lado do companheiro.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Metrópoles Games“A gente está muito feliz em participar, ainda mais em dupla. Vai ser a nossa quarta ou quinta apresentação juntos. Sempre gera uma ansiedade e uma felicidadezinha. A expectativa é entregar o que é proposto na nossa apresentação e que não surja nenhum imprevisto”, comentou. “Que a gente se divirta nesse processo de viagem e no evento.”
Os brasilienses se conheceram em um evento de cosplay, em 2012, e se casaram oito anos depois. A paixão pela cultura pop também abriu caminhos profissionais: Genilson começou fotografando Carol caracterizada como personagens e se tornou fotojornalista. Ela transformou a criação de adereços em profissão e hoje trabalha como propmaker.











