Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Manoela Alcântara

PF marca depoimento de Vorcaro no caso BRB para dia 15; defesa quer adiar

A defesa de Daniel Vorcaro afirmou que não teve acesso aos elementos do processo no Caso BRB e pede para adiar a nova oitiva

11/09/2026 13:29
Reprodução
Depoimento de Vorcaro à PF sobre servidores do BC

A Polícia Federal (PF) agendou para a próxima terça-feira (15/9) depoimento de Daniel Vorcaro, do Banco Master, sobre investigação que apontam compra de créditos fraudulentos e supostas fraudes envolvendo o banco público da capital federal, o Banco de Brasília (BRB).

No entanto, os advogados vão pedir o adiamento da oitiva com a alegação de que ainda não tiveram acesso integral à investigação necessários. Esses documentos seriam necessários para preparar a defesa do banqueiro.

Para a mesma data, está marcado o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) acerca de um relatório da Polícia Federal que apontou mensagens trocadas entre Vorcaro e Alexandre de Moraes.