Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Manoela Alcântara

Moraes autoriza Bolsonaro a receber convidados para aniversário da filha

Moraes autorizou 10 convidados para o almoço de aniversário de Laurinha, filha de Bolsonaro, neste domingo (18/10), na casa do ex-presidente

16/10/2026 13:21, atualizado 16/10/2026 13:24
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto
Imagem colorida do ex-presidente Jair Bolsonaro concedendo entrevista ao Metrópoles -- Metrópoles

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (16/10) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba 10 convidados em casa para um almoço de aniversário da filha, Laurinha Bolsonaro.

A comemoração será neste domingo (18/10). A decisão atende a um pedido da defesa, que apresentou a relação das pessoas para as quais solicitou autorização de entrada e permanência na residência.

Moraes limitou a visita ao período necessário para o almoço e condicionou o acesso ao cumprimento das regras de segurança do local.

Os convidados deverão seguir as orientações e determinações dos agentes responsáveis pela segurança da residência.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Manoela Alcântara

A autorização foi concedida no processo de execução da pena de Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar. O ex-presidente foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão pela participação na trama golpista.