Michelle edita foto que aparecia perna e tornozeleira de Jair Bolsonaro
A ex-primeira dama e senadora eleita pelo DF, Michelle Bolsonaro, editou foto da cachorrinha Meg e retirou imagem do marido no sofá

A ex-primeira dama e senadora eleita pelo Distrito Federal, Michelle Bolsonaro (PL), apagou, editou e repostou uma foto que aparecia parte das pernas de Jair Bolsonaro (PL) com tornozeleira, deitado no sofá. A imagem estava ao fundo de um agradecimento ao médico Cláudio Birolini por um brinquedo dado de presente para sua cachorrinha, chamada de Meg.
A primeira foto no Instagram, postada por volta de 18h30, foi deletada após a publicação pela coluna sobre a imagem. Por volta de 22h foi repostada. Desta vez, com um corte para não aparecer Bolsonaro ao fundo.
O ex-presidente está em prisão domiciliar por condenação de 27 anos e 3 meses por trama golpista. Michelle Bolsonaro tem autorização para manusear o celular, embora o marido esteja proibido por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Também está proibida a publicação de imagens e pronunciamentos de Jair Bolsonaro por redes sociais ou por terceiros. Veja antes e depois das imagens:
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Manoela Alcântara






