Manoela Alcântara

Bolsonaro tem previsão de alta para 2ª após cirurgia no ombro

Boletim indica que procedimento ocorreu sem intercorrências. Moraes vetou visitas durante internação.

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Bolsonaro em prisão domiciliar
1 de 1 Bolsonaro em prisão domiciliar - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem previsão de alta para segunda-feira (4/5), após passar por cirurgia no ombro direito.

A informação foi repassada por fontes ligadas ao ex-presidente ouvidas pela coluna. A alta deve ocorrer caso haja evolução satisfatória após a cirurgia. O procedimento ocorreu nessa sexta-feira (1º/5), no hospital DF Star, em Brasília.

O boletim mais recente divulgado pelo hospital, na tarde deste sábado (2/5), informa que o ex-presidente apresenta boa evolução e bom controle álgico, e segue internado em apartamento para analgesia, prevenção de trombose e início de protocolo de reabilitação motora e funcional.

O procedimento foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Moraes autorizou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanhe o marido durante a internação. O ministro, entretanto, vetou visitas de familiares e advogados.

Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses por participação na trama golpista e está em prisão domiciliar temporária.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?