Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Quintal contrata novos talentos para a área de Criação

Profissionais chegam à agência para reforçar o time em momento de crescimento da empresa

atualizado 12/05/2022 17:43

Divulgação

A agência Quintal, liderada pelos sócios Leonardo Brossa, Rafael Ferrer e Daniel Ferreira, anuncia a chegada de sete profissionais para a área de Criação.

Como diretor de Arte sênior, o novo nome é Luiz Eduardo Kuhner, profissional com passagens por agências como NBS, Casa Digital, YDreams, DM9Rio, WMcCann e Havas, além da Critical Mass, no Canadá.

Ainda para a Direção de Arte chegam Dutra, que já teve passagens pela Sides, VX Comunicação e Wide; e André Xavier, egresso da Wide. Já o designer gráfico Brendon Bravo, que já trabalhou na Dom Pedro Conteúdo e Instanteaser, é o novo motion designer. Bianca Lamha, que iniciou na área de Atendimento na Quintal, faz a transição e passa a atuar como redatora. 

Em Conteúdo e Influência, os novos nomes são Maria Carregal, que veio do Grupo Trigo; e Felipe Bichara, redator com atuações pela Propeg e Grupo Trigo. 

“A Quintal está vivendo o melhor momento em seus quase 11 anos. Novos clientes, novos desafios e uma atuação criativa cada vez mais intensa, constante e plural, com presença em canais sociais e projetos de conteúdo que têm impulsionado o crescimento da agência e do nosso time, o que nos deixa muito empolgados com o que ainda vem por aí”, explica Rafael Ferrer, sócio da Quintal.

Da esquerda para direita na foto de destaque: Bianca Lamha, Luiz Kuhner, Felipe Bichara, Dutra (em cima); Maria Carregal, André Xavier e Brendon Bravo (embaixo).

Mais lidas
Últimas notícias