metropoles.com

Ministério da Saúde lança frente pela vacinação: “Vacina é pra todos”

Criada pela agência Nacional Comunicação, ação traz a atriz Beth Goulart que relembra a mãe, Nicette Bruno, vítima da Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

YouTube/Reprodução
campanha pela vacinação – Metrópoles
1 de 1 campanha pela vacinação – Metrópoles - Foto: YouTube/Reprodução

Com o objetivo de recuperar os índices de vacinação no Brasil, o Ministério da Saúde lança mais uma fase do Movimento Nacional pela Vacinação.

Criada pela agência Nacional Comunicação, a iniciativa traz o conceito “Vacina é vida. Vacina é pra todos” e visa informar sobre a importância de estimular a população a atualizar os esquemas vacinais. 

Para este momento, a campanha traz como âncora a atriz Beth Goulart, que conta à sua maneira, a dor que sentiu ao perder a mãe, Nicette Bruno, para a Covid-19. Por meio de um papo emocionante e verdadeiro, ela ressalta a importância da vacinação. 

“O Brasil precisava de um movimento assim, persuasivo e sensibilizador. Essa é uma mensagem que volta a colocar a ciência no campo da certeza, lugar de onde nunca deveria ter saído” afirma Karina Monique, VP de criação da Nacional Comunicação e responsável pela campanha.

A primeira fase do Movimento começou em 27/2. Nesse momento, as peças da campanha traziam como ênfase o retorno do Zé Gotinha às Unidades Básicas de Saúde. A mensagem abordava, ainda, o reforço contra a Covid-19 com a vacina bivalente para grupos prioritários.

Compartilhar notícia