metropoles.com

Live marketing é o modelo de negócios que impulsiona a todos.

Startup brasileira completou, em agosto, um ano de operação e já coleciona vários cases de sucesso

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação / todos.
Live marketing é o modelo de negócios que impulsiona a todos., startup brasileira
1 de 1 Live marketing é o modelo de negócios que impulsiona a todos., startup brasileira - Foto: Divulgação / todos.

Apostando no mercado de live marketing, nome dado à estratégia que faz uso de interações e atividades ao vivo entre empresa e clientes, a todos. completou, em agosto, um ano de operação sob a liderança dos heads Iron Neto e Ana Paula Pimentel.

O modelo de negócios não tem sede física, apenas reuniões remotas. Além dos CEOs na linha de frente e participando de todo o processo, a startup conta com 10 profissionais seniores e uma “rede de amigos da todos.”, com skills em diversos segmentos. Eles são acionados para contribuir com projetos específicos. “Esse formato é o de outsourcing”, explica Iron.

Com o lema “o objetivo do cliente é o meu objetivo”, a startup defende transparência nas relações com os clientes.

As últimas atuações em eventos on-line já são case: a Expo Magalu, da Magazine Luiza, dedicado às pequenas e médias empresas que participam do marketplace; o Encontro Varejo 2030 do Itaú para mais de 55 mil colaboradores do banco; e o Fórum de Líderes da Vale, com 240 líderes em uma única plataforma, transmitido para 12 países.

Com a entrega de R$ 15 milhões em projetos, de forma virtual ou presencial, a empresa comemora a conquista do selo “B pendente – sistema que certifica as boas práticas de negócios e lideranças que desejam ser mais transparentes, conscientes e atuantes.

“O selo B é um desafio para que a todos. seja diferente, representa nossos valores e crenças como pessoas e como um formato de negócios para a empresa. Resulta em impacto quando se fala de governança, trabalhadores, comunidade, meio ambiente e cliente. Tivemos o mindset de fazer o diferente, ser virtual e ser leve em termos de custo”, afirma Iron.

O próximo desafio, e expectativa, dos CEOs é crescer 30% em 2022 de forma orgânica.

A todos. se preocupa com a geração de impacto social, ambiental e governança. Os três indicadores de desempenho voltados às questões éticas que, quando traduzidos para o inglês, resultam em Environment, Social and Governance ou, apenas, ESG.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?