Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Linguagem inclusiva dentro das organizações é tema de encontro virtual

Promovido pela Brivia, evento contará com Neivia Justa, fundadora do Justa Causa, e Vivian Stella, idealizadora da VRS Academy

atualizado 23/09/2021 17:58

Encontro virtual da Brivia debate diversidade e linguagem inclusiva nas empresasDivulgação

Todes e todxs são pronomes que estão cada vez mais no cotidiano das pessoas e organizações. Mas em que momento devem ser utilizados? De que forma deve ser feita essa abordagem? Para esclarecer essas e outras questões, a linguagem inclusiva dentro das empresas pautará a próxima edição do Xtalk virtual da Brivia, na próxima terça-feira (28/9).

O encontro aprofundará a importância dessa linguagem no dia a dia das organizações, com exemplos reais de profissionais.

Participam Neivia Justa (fundadora e diretora do Justa Causa) e Vivian Rio Stella (doutora em Linguística pela Unicamp e idealizadora da VRS Academy). Roberto Ribas, CSO da Brivia, será o mediador.

A Brivia é uma agência de estratégia, experiência e comunicação, com visão e execução integrada e multidisciplinar. A empresa integra o Brivia Group, que reúne operações ligadas a serviços de marca e transformação digital. No portfólio de clientes estão Banco do Brasil, Petrobras, Vivo, Banco Carrefour, Votorantim Cimentos, entre outros.

A linguagem inclusiva dentro das organizações: a comunicação além do todes

Quando: terça-feira (28/9)
Horário: 13h30
Transmissão virtual e gratuita aqui

Últimas notícias