Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Ícone da publicidade, Carlos Moreno estreia campanha da FAEL

Estratégia de comunicação inclui veiculação nacional em TV e redes sociais para reforçar cursos 100% on-line na faculdade

atualizado 22/06/2021 17:11

Fael_Carlos MorenoDivulgação

Queridinho da publicidade, o ator Carlos Moreno ficou conhecido em todo o país como garoto-propaganda do produto Bombril. Atualmente, ele protagoniza a nova campanha publicitária da FAEL, faculdade pioneira no Brasil em oferecer graduação e pós-graduação 100% on-line.

Com veiculação em TV aberta, os filmes foram criados pela agência G/PAC Comunicação Integrada e destacam a relação custo-benefício para quem se matricular nos diferentes cursos da instituição de ensino a distância. O mote por trás das criações é: “estudar na FAEL vale muito e custa pouco”.

 

“A estratégia de campanha é muito mais do que uma oferta de preço. A ideia é apresentar ao público como a FAEL é comprometida com a democratização do ensino superior do país”, diz Jefferson Silva, diretor de marketing da FAEL.

Além da estratégia na TV, a campanha conta também com conteúdo para redes sociais, mídias estratégicas regionais e mais de 20 versões do filme para o ambiente on-line.

Mais lidas
Últimas notícias