Gramado Summit divulga primeiros nomes para edição de 2023
Evento de brainstorming reunirá profissionais que abordarão tendências do mercado digital em Gramado, no Rio Grande do Sul

Considerado o maior evento de brainstorming da América Latina, a Gramado Summit começa, nesta quarta-feira (15/6), a venda de ingressos para a próxima edição, que ocorrerá entre 12 e 14 de abril de 2023, em Gramado (RS).
O evento já tem seis nomes confirmados para a próxima edição:
- Maju de Araújo (Forbes Under30, modelo internacional, ativista e influenciadora digital)
- Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina)
- Bianca Weinberg (Learning & Development Specialist na Nubank)
- Heryk Slawski (Design Manager no iFood)
- Maria Gal (atriz e produtora audiovisual com conteúdos voltados às temáticas raciais)
- André Diamand (empreendedor, investidor e criador do Sexy Canvas, uma metodologia que mapeia os desejos e emoções dos humanos como ferramentas para aumentar as vendas)
A organização prevê que a próxima edição contará com cinco ou seis palcos de conteúdo. Por enquanto, já estão confirmadas as plenárias de Marketing, Finanças, Inovação para o Setor Público e o Palco Principal.
Além das palestras e da feira de negócios, o evento promove competições de cunho tecnológico entre os participantes e expositores, como a Batalha de Startups, que premia a melhor com um investimento financeiro.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesSão esperados cerca de 220 palestrantes, 300 empresas expositoras e 10 mil visitantes de todo o Brasil.




