Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Fintech will bank cria ação de beatbox com microinfluenciadores

A campanha, veiculada no Instagram do banco digital, é composta por vídeos de diferentes personalidades falando sobre cuidados com dinheiro

atualizado 31/03/2021 17:58

will bankDivulgação

O banco digital will bank está promovendo uma batalha de beatbox com microinfluenciadores de todo o Brasil para falar sobre cuidados com o dinheiro. São 28 micro influenciadores comunitários de diversas regiões do país, selecionados em parceria com o projeto Digital Favela.

Durante a ação, que terá duração de duas semanas, os influenciadores principais serão convidados a reproduzir o passinho do “Aprovado do rolê”, uma coreografia com os cartões do banco digital.

will bank
Campanha no Instagram

“O #DesafioWill reforça a nossa crença de que é possível evoluir a relação com o dinheiro, e traduz a linguagem leve com a qual nos comunicamos com nossos clientes. Já a escolha dos influenciadores, de diferentes perfis e regiões do Brasil, reforça nosso compromisso em ser não só o banco digital aprovado do rolê, mas também o mais democrático e inclusivo do país, pensado para todo e cada brasileiro”, explica Daniel Feitoza, CMO do will bank, fintech fundada em 2017.

A ação teve início no Instagram em 24 de março e foi idealizada pela agência Spark.

Últimas notícias