metropoles.com

Feijão por baixo ou por cima do arroz? Camil discute qual jeito certo

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação traz o ator Babu Santana e a digital influencer Pequena Lo, além de criar a embalagem “dupla inseparável”

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Camil lança ação sobre feijão por baixo ou por cima do arroz – Metrópoles
1 de 1 Camil lança ação sobre feijão por baixo ou por cima do arroz – Metrópoles - Foto: Divulgação

Feijão por baixo ou por cima do arroz? Essa é uma dúvida que intriga muitos brasileiros. Por isso, para tentar chegar a um consenso, a Camil, marca de grãos do país, acaba de lançar uma campanha criada pela agência Lew’Lara\TBWA.

Na ação, a marca busca descobrir qual é o jeito certo de servir os alimentos por meio da criação da embalagem “dupla inseparável”, que brinca com o assunto: feijão por cima do arroz ou feijão por baixo? Para a iniciativa, a Camil traz a participação especial do ator Babu Santana e da digital influencer Pequena Lo.

A verdade é que não tem certo ou errado. “A ação promove uma discussão descontraída sobre jeitos e formas de consumir esses alimentos que formam a base da alimentação da mesa dos brasileiros”, declara Fernando Carvalho, gerente de Marketing Grãos da Camil Alimentos. “A realidade é que talvez nunca saibamos a resposta. A certeza que temos é que quando um se encontra com o outro no prato é certeza de sucesso absoluto”, destaca.

“Surfando na discussão de como se come o arroz ‘por cima ou por baixo do feijão?’, vimos a oportunidade de posicionar a marca responsável pela base da alimentação do brasileiro de forma inusitada”, completa Marilu Rodrigues, diretora de Criação da Lew’Lara\TBWA. “Esse foi nosso jeito de dizer que para a Camil não importa o jeito que se serve o arroz e o feijão, contanto que sejam servidos sempre juntos. Mensagem importante num momento em que a alta dos preços não anda facilitando muito.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?