Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Evento reúne agências e produtoras para debater o futuro do streaming

Ação organizada pela Ablink e Fabrika será realizado de forma on-line em 16 de março. Inscrições são gratuitas

atualizado 25/02/2021 13:20

live-streamingUnsplash
Para quem trabalha com comunicação, acompanhar as novidades que movimentam o setor é fundamental. Entre elas, os serviços de streaming. Esse tipo de plataforma representa hoje a segunda maior audiência do mercado de entretenimento brasileiro, com 15% de market share.
O assunto certamente rende. Por isso, em 16 de março será realizado a quarta edição do “O Futuro Agora é Live”, o principal evento brasileiro sobre o mercado de streaming.
Mesmo em formato remoto, haverá diferentes mesas, painéis e workshops para debater o atual momento do mercado com a pandemia e os próximos desafios. Neste ano, o evento será gratuito com transmissão remota e ao vivo por meio do link www.ofuturoelive.com. Além disso os espectadores ainda irão conhecer com profundidade a integração do livestreaming com a videoconferência em eventos digitais e os novos recursos de engajamento para transmissão ao vivo, além de formatos inovadores de vendas.
A última edição foi na Unibes Cultural, em São Paulo, em 2019, e reuniu mais de 300 pessoas, além dos internautas. Agências, produtoras e profissionais do setor são o público-alvo.

O Futuro Agora é Live

Data: 16 de março
Horário: 10h às 16h
Valor: gratuito
Inscrições

Últimas notícias