Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Escola Conquer oferece curso gratuito de inteligência emocional

Entidade é conhecida por disponibilizar cursos, treinamentos e especializações para o mercado

atualizado 04/05/2021 5:07

inteligência emocionalUnsplash

Escola de negócios da nova economia, a Conquer, está com inscrições gratuitas para um dos cursos mais procurados da instituição: Inteligência Emocional. Até 10 de maio, qualquer pessoa pode se inscrever on-line para participar dos sete módulos que vão auxiliar o aluno a lidar com a pressão e o estresse do momento pandêmico, além de ganhar autoconfiança e autoconhecimento, maior controle emocional e capacidade de adaptação rápida a diferentes situações.

Pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) aponta que o Brasil lidera lista de 11 nações com mais casos de depressão e ansiedade durante a pandemia. No ano passado, os cursos de formação, treinamentos e especialização de soft skills da Conquer alcançaram a marca de 1 milhão de alunos em 2020.

Uma delas foi a jornalista na área de gestão de projetos e produtos Zíngara Lofrano, 27 anos. “Achei que o curso da Conquer foi muito completo. Inclusive para o trabalho, porque aprendi que a gestão da felicidade é algo nosso e tem conceitos e boas práticas para a gente ter uma felicidade mais estável e maximizada”, relembra. “O curso me ajudou a construir hábitos mais saudáveis. Além disso, consegui criar uma rotina mais produtiva, tanto pessoalmente, quanto para o  trabalho”, conclui Zíngara.

Ao todo são oito horas de curso com aulas gravadas e ministradas por professores que são referência no mercado. Entre eles, o escritor e palestrante Marcos Piangers, autor do best-seller “O Papai É Pop”; Geraldo Rufino, presidente do conselho da JR Diesel; e Gustavo Caetano, CEO da Sambatech. Os alunos têm acesso a ferramentas práticas para absorver os conteúdos, material didático para download e recebem certificado de conclusão do curso.

“Estamos diante do maior desafio de nossas vidas e não imaginávamos que ele duraria por tanto tempo. Oferecer um dos nossos principais produtos de forma totalmente gratuita foi um dos caminhos que encontramos para promover uma corrente do bem e ajudar a alcançar ainda mais pessoas”, afirma Hendel Favarin, um dos fundadores da Conquer.

Inteligência Emocional

Inscrições: até 10 de maio
Valor: Gratuito
Acesse: as inscrições estão disponíveis neste link.

Últimas notícias