Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Agência ajuda pequenos negócios a se desenvolverem no ambiente digital

A marca Produzindo Digital surgiu como um blog de dicas e hoje presta serviço para mais de 17 empresas do Brasil por preços competitivos

atualizado 04/05/2021 17:48

pequenas empresasUnsplash

Com a pandemia, muitas empresas pequenas e médias precisaram se reinventar para garantir negócios no universo digital. Caso contrário, corriam o risco de não sobreviver a esse período de restrições que já se estende por mais de um ano. No entanto, muitas não têm condições de pagar o valor do mercado pelos serviços de criação de site, publicação de conteúdo nas redes sociais, entre outros.

É aí que entra a Produzindo Digital, marca criada pelo publicitário Alan Costa, em Brasília, e que atende 17 empresas de porte pequeno ou médio que não costumavam investir no universo digital. “Com a pandemia, muitos empresários ficaram desesperados. Pensando nisso, conseguimos leva-los para o ambiente digital, onde, não só conseguiram sobreviver, mas também cresceram bastante”, conta.

Entre os serviços prestados, estão: criação de site pelo Google sites; criação de perfil no Google Meu Negócio; publicação de conteúdo nas mídias sociais (Facebook e Instagram) e criação de canal e publicação de vídeos no YouTube.

Especializada em gerenciamento de tráfego, a Produzindo Digital tem como objetivo principal a promoção da acessibilidade digital. Segundo Alan, muitos clientes precisam, inclusive, de um acompanhamento mais didático. Por isso, a empresa digital oferece assistência contínua para, realmente, ajudar quem precisa, com preços até 50% mais baratos do que cobrados pelo mercado. “O que mais motiva não é apenas fazer o trabalho, mas saber que há pessoas simples que podem tirar proveito desse movimento digital”, celebra o especialista.

Lançado em 2016 como um blog de conteúdos sobre marketing digital, a Produzindo Digital cresceu e, em 2019, passou a atender até clientes de fora de Brasília. Recentemente, Alan Costa deixou o cargo de analista de mídias sociais na FSB, onde atuou por quatro anos, para se dedicar exclusivamente à empresa.

Últimas notícias