
M BuzzColunas

Dos EUA, chega ao Brasil a agência 270B
Com sede em São Paulo, a empresa pretende trazer tendências norte-americanas na área, que serão adaptadas à realidade brasileira
atualizado
Compartilhar notícia

A 270B, agência especializada em publicidade digital nos Estados Unidos, acaba de anunciar que, a partir deste mês de março, iniciará as operações no Brasil. Sediada em São Paulo, a filial tem como finalidade ser uma extensão das áreas de comunicação dos clientes, de forma que os processos e atividades entre as partes gerem maior agilidade e engajamento.
Em processo de expansão, a instituição também pretende trazer tendências norte-americanas na área, que serão adaptadas à realidade brasileira, como a utilização de ferramentas tecnológicas em ativações nas redes sociais dos parceiros.
Aqui no Brasil, a 270B Brasil será liderada por Alessandra Bottini e Mauricio Fernandes. Globalmente, a agência é comandada por Kristian Bottini. “Nossa equipe é muito diversa em experiências, com muitos colaboradores que estão há anos no mercado. Até por essa grande diversidade do time, conseguimos adaptar nossa entrega para qualquer companhia que pretende se posicionar de uma maneira criativa no meio digital”, afirma Bottini.
“Como todo começo de operação, estamos falando com muitas pessoas e fazendo prospecções, com projetos pontuais e outros fixos já fechados. Nossa perspectiva hoje é mais de construção de base, com pessoas e processos e, assim, conforme for aumentando a operação, a gente tenha uma estrutura para suportar essa expansão mantendo a qualidade de entrega”, enfatiza Fernandes.
