Do telemarketing à faxina, influencer ajuda a repensar preconceitos
É na internet que Veronica Oliveira posta conteúdos engraçados e inspiradores, fazendo sucesso entre famosos e prestadores de serviço
atualizado
Compartilhar notícia

Em cinco anos, Veronica Oliveira deixou de ser uma atendente de telemarketing triste e sem dinheiro e se tornou uma influenciadora digital com mais de 300 mil seguidores no Instagram, palestrante e escritora, que viaja o Brasil fazendo as pessoas refletirem sobre o preconceito brasileiro com prestadores de serviço.
Ex-faxineira de casas e atual faxineira de ideias, como ela se define, aos 40 anos, a mãe da Claire, do Panda e da Olívia, agora, tem duas marcas que fazem com que ela tenha a vida que desejou ter. São elas: a Faxina Boa e a Veronica Oliveira.
“Comecei postando anúncios de faxina, mas eu percebi um espaço muito grande na internet pra contar histórias e o dia-a-dia de um prestador de serviços, de um trabalho que ninguém valoriza, que é o da faxina. Quando eu vi, tinha uma visibilidade muito grande porque não tinha ninguém que falasse por essas pessoas”, afirmou Veronica.
Durante a Gramado Summit, ela conversou com a jornalista do Metrópoles, Natália André, sobre como foi chegar até um dos maiores eventos de brainstorming da América Latina pela segunda vez e falar a um público de 6 mil pessoas, no palco principal, sobre a sua carreira na internet e os próximos passos.
Acompanhe o bate-papo completo aqui: