Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Composta 100% por pessoas negras, Gana é a nova agência da Budweiser

Parceria contempla projetos especiais com o desafio de renovar presença da marca nas redes sociais

atualizado 04/07/2022 15:23

Divulgação

A Gana fechou parceria com a Budweiser para ser a nova agência responsável por renovar a presença da marca nas redes sociais.

A marca de cerveja tem abraçado campanhas e firmado compromissos para trazer pluralidade de culturas e de pessoas para o centro do posicionamento e, por isso, dá mais um passo nesse caminho de mãos dadas com a Gana, agência de publicidade composta 100% por pessoas negras de todas as regiões do país. 

“Pensar novas estratégias e formas criativas de comunicação, que gere identificação para o público, é o nosso maior objetivo. A Budweiser vem construindo um diálogo legítimo. E esse é um diferencial que acreditamos ser a maior força da marca. Estamos animados para continuar aproximando esse relacionamento, gerando conversas que se conectam e se transformam de forma única”, destaca Ary Nogueira, sócio e Co-CCO da Gana (na foto, na segunda fileira ao centro)

“A parceria com a Gana vem para fortalecer novas narrativas, perspectivas plurais e a iconicidade de uma marca que promete mover ainda mais as estruturas no segundo semestre de 2022. Ao longo dos últimos anos, a Budweiser tem se dedicado muito para estabelecer uma conexão autêntica e próxima da sua comunidade. Um dos principais retornos, certamente, é o reconhecimento do público, que tornou Bud sua love brand, fazendo parte, inclusive, dos momentos icônicos para a marca, seja nas redes sociais, dentro de casa, nas festas e nos palcos musicais”, enfatiza Renata Hilario, gerente de Conteúdo da Budweiser (na foto, na primeira fileira ao centro).

Mais lidas
Últimas notícias