Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Circle Aceleradora e Grupo Padrão se unem em collab de conteúdo

Somando conhecimentos, empresas lançam parceria que oferecerá materiais exclusivos sobre universo martech e jornada do consumidor

atualizado 11/05/2021 16:21

podcastUnsplash

De olho em novos formatos, a Circle Aceleradora se uniu ao Grupo Padrão na produção de conteúdo com o objetivo de ampliar a conexão com tendências do mercado por meio de discussões que trazem a relevância das martechs em estratégias de experiência do consumidor. As empresas têm perfis de mercado bem diversos. A primeira trabalha com startups de marketing, enquanto a segunda é especialista em serviços de informação qualificada como mídias, conteúdos, estudos, pesquisas e insights, com foco no público corporativo. 

O primeiro projeto, que estreia nesta quarta-feira (12/5) é o podcast Circle Consumidor Moderno. O episódio “Como as Martechs melhoram a jornada do consumidor?” reúne o diretor executivo de conhecimento relacionado do Grupo Padrão, Jacques Meir, além do product marketing manager da RD Station, Carlos Eduardo Pedroza, e o business partner da Sponsorb, Fernando Moulin. Os programas irão ao ar quinzenalmente e estarão disponíveis no Spotify, Deezer, Google podcasts e Apple podcast, além dos canais da Revista Consumidor Moderno.

“Cada vez mais o termo martech ganha força no mercado, mas enxergamos que muitas pessoas ainda têm dificuldade de entender essa soma entre o marketing e a tecnologia. Queremos proporcionar um novo mindset sobre o conceito e que os diversos públicos possam criar as próprias estratégias martechs para esse consumidor que hoje é múltiplo e muito mais exigente. Nada melhor que estrearmos essa parceria em um formato que vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo”, conta Fabiana Schaeffer, co-funder da Circle Aceleradora.

Segundo Jacques Meir, diretor executivo de conhecimento relacionado do Grupo Padrão, o objetivo é criar e compartilhar conteúdo relevante de forma leve, didática e estratégica, desmistificando temas relacionados ao universo da inovação, aceleração, tecnologia, marketing e jornada do consumidor. “É uma parceria produtiva para as partes e para o mercado”, completa.

Últimas notícias