Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Alunos poderão ter acesso gratuito a seis meses de LinkedIn Premium 

Iniciativa é voltada para estudantes matriculados no ensino superior, pós-graduação, cursos profissionalizantes e técnicos

atualizado 12/07/2022 18:42

Souvik Banerjee/Unsplash

Até o fim de julho, estudantes universitários podem ter acesso gratuito ao LinkedIn Premium, desde que estejam matriculados em uma instituição de ensino superior, incluindo graduação, pós-graduação, cursos profissionalizantes e técnicos. 

Para garantir este acesso, os interessados devem acessar o site e preencher o formulário de verificação. Assim que o status de estudante for validado, o solicitante receberá um link para resgatar a assinatura gratuita por seis meses e usufruir de todos os benefícios que o acesso premium oferece. A oferta é válida para aqueles que não tenham assinatura premium no momento do resgate.

A iniciativa da rede social profissional também traz um guia para estudantes com dicas de como utilizar a plataforma. 

Com o acesso ao LinkedIn Premium, alunos poderão acessar mais de 15 mil cursos para adquirir competências técnicas e comportamentais, receber recomendações de vagas personalizadas de acordo com interesses, visualizar quem o observou nos últimos 90 dias, usar o inMail para se conectar com quem está contratando, além de ter o seu perfil destacado no topo da lista de recrutadores.

Com foco na Geração Z, a iniciativa — que conta com um grupo de influenciadores, entre eles a Madama Brona — faz parte de uma campanha do LinkedIn que, por meio da astrologia, visa dar dicas sobre o mercado de trabalho. Ao responder algumas perguntas, o público terá acesso também a um “mapa do futuro” personalizado,  com dicas de carreira, vagas de emprego e conteúdos na rede.

Clique aqui para fazer o mapa astral profissional com o LinkedIn.

 

 

Mais lidas
Últimas notícias