metropoles.com

Agência Execution lança campanha de estreia da Ice Breakers no Brasil

Sucesso nos EUA, pastilhas sem açúcar chegam ao Brasil com nova comunicação. Produto faz parte da estratégia de expansão da Hershey

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Ice Breakers
1 de 1 Ice Breakers - Foto: Divulgação

A agência Execution foi escolhida como responsável pela comunicação da Ice Breakers no Brasil. Sucesso nos Estados Unidos, a marca de pastilhas estreia em território nacional prometendo acabar com o “debodismo” e refrescar qualquer situação. A campanha criada pela empresa de publicidade aposta em uma comunicação divertida para “quebrar a bad”.

“Transformamos esse insight num conceito que tem tudo a ver com o brasileiro, que vai encontrar na nova pastilha uma verdadeira inspiração para quebrar qualquer ‘bad’, fugindo de tudo que dá bode no cotidiano”, explica Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.

Com a assinatura “Ice Breakers. Para nenhuma béééééd parar você”, as peças usam ilustrações em linguagem moderna e um grande contraste de cores, acompanhando a marcante identidade global de Ice Breakers. Figuras humanizadas e bem-humoradas de bodes ganham protagonismo. A comunicação é composta por filmes, mídia out of home, digital, entre outros.

A pastilha pertence a Hershey. Isso significa que a nova ação marca também a entrada da tradicional empresa de chocolates no segmento de balas. A novidade está alinhada à estratégia da companhia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e a diversificação de categorias. A decisão de trazer o Ice Breakers ao Brasil também é um pontapé inicial para conquistar o mercado de itens sem açúcar.

“Ice Breakers traz toda a bagagem de ser líder nos EUA, e chega ao Brasil de maneira ousada, marcando a expansão da Hershey além do mercado de chocolate e por ser uma pastilha com atributos únicos no mercado. Para isso, construímos uma campanha icônica e moderna, instigando as pessoas a viverem ao máximo!”, conclui Larissa Diniz, diretora de marketing da Hershey na América Latina.

 

Compartilhar notícia