Marcas, ideias e pessoas que impactam no mundo da comunicação

Africa contrata talentos na área de Criação

Recém-chegados serão responsáveis por cuidar de marcas como Brahma, Budweiser e Heinz Internacional

atualizado 11/05/2022 17:31

Divulgação

A agência Africa anuncia a contratação de talentos na área de Criação para as contas da Brahma, da Budweiser e da Heinz Internacional, que fazem parte do núcleo do recém-chegado diretor-executivo de Criação, Raphael Quatrocci.

Yllo Pedra, que teve passagens pela AKQA, DPZ&T, Havas e Ogilvy; e Hélio Maffia, que trabalhou na AlmapBBDO, DPZ&T, Y&R e DM9DDB, chegam como diretores de Criação associados. 

Além disso, soma-se ao time os redatores Lucas Menegotto, que passou por empresas como David, AlmapBBDO, Wunderman Thompson e Lowe; e Junior Alves, que atuou na Soko, F.biz, Africa, W3haus e FutureBrand.

Raphaela Filippetto, que passou pela David, AlmapBBDO, Talento Publicis e QG; Ligia Fava, ex-Energy, Africa, BETC, VML e Havas; e Guilherme Portugal (ex-Hnk, Lab, EnergyBBDO e GTB), chegam para assumir os cargos de diretores de Arte.

“Poder trazer mais gente legal para somar, em um time que já era incrível e comprometido, é uma satisfação enorme. Estou muito feliz com a equipe toda, com os trabalhos que já estamos fazendo e com o astral da galera”, destaca Raphael Quatrocci, diretor-executivo de Criação da Africa.

Mais lidas
Últimas notícias