Shawn Mendes vai à igreja com Bruna Marquezine e é tietado por fãs
Shawn Mendes estava acompanhado de Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas ao visitar uma igreja em São Paulo

Shawn Mendes segue no Brasil e, no último fim de semana, foi visto visitando uma igreja em São Paulo. O cantor esteve presente no espaço ao lado de Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas.
O artista foi flagrado por fãs na igreja Por Amor, que fica em São Caetano do Sul. Os fãs que estavam presentes publicaram Shawn Mendes em suas redes sociais.
“Gente, será que Deus me perdoa por tietar o Shawn Mendes na igreja?”, questionou uma fã ao exibir um vídeo do cantor no local.
Uma fã contou que foi com um grupo de amigos ao culto matinal, no último domingo (2/8), e encontrou com o artista. “Cada um parava um segundinho da adoração para tietar”, escreveu ela.
Essa seguidora explicou, ainda, que frequenta a igreja e não sabia que Shawn Mendes e Bruna Marquezine estariam por lá.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesVale citar que os flagras de Shawn Mendes no Brasil já duram cerca de um mês. O cantor chegou ao país com Bruna Marquezine no início de julho, depois de ter sido visto em um aeroporto com a atriz, Sasha Meneghel e João Lucas em Botsuana, na África.
Desde então, eles são vistos sempre juntos, seja em uma praia, no Rio de Janeiro, em um passeio em uma feira de rua, ou até na plateia da turnê de Xuxa Meneghel.
Os fãs começaram a acreditar, inclusive, que o artista possa ter se mudado, oficialmente, para o Brasil.










