Saiba quais serão os próximos compromissos de Anitta com a Grande Rio
Anitta irá focar em momentos que sua presença é fundamental na Grande Rio, por conta da agenda lotada com trabalhos no Brasil e exterior

Anitta, a mais nova rainha de bateria da Grande Rio, tem conquistado o coração da comunidade caxiense. A cantora, que já reforçou diversas vezes o seu respeito pelo carnaval, foi recebida de braços abertos pela escola de samba no último fim de semana.
Desde a coroação, que encantou quem estava por lá ou acompanhou pela internet, o povo de Duque de Caxias já torce pela nova aparição da artista na quadra da agremiação. Este colunista do Metrópoles, porém, descobriu que isso deve demorar a acontecer.
Conforme a própria Anitta já havia comentado, um receio ao se comprometer ao posto de rainha era sua agenda lotada. Nas próximas duas semanas, por exemplo, a cantora terá uma série de compromissos dentro e fora do Brasil.
Além da final do Estrelas da Casa, reality da TV Globo onde ela atuou como mentora na nova temporada, na próxima quinta-feira (23/9), Anitta ainda conta com uma série de gravações no Brasil.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesDepois disso, a cantora fará um evento com uma grande marca patrocinadora, seguindo para Paris, na França, logo em seguida. Afinal, Anitta estará na Semana de Moda de Paris, convidada por uma marca de beleza.
Com isso, a cantora não estará no MTV Video Music Awards, o VMA, que acontece nos Estados Unidos no domingo (27/9). Mesmo concorrendo em Melhor Música Latina, com Choka Choka, parceria com Shakira, fontes afirmaram que, pelo segundo ano consecutivo, ela não estará na premiação.
Foco em momentos especiais
Fontes deste colunista explicaram que Anitta combinou com a direção da Grande Rio que se dedicaria a estar em eventos fundamentais, desde que sua agenda se encaixe com as datas.
A cantora, provavelmente, estará no evento de Dia das Crianças, em outubro, além de participar do mini desfile da Grande Rio na Cidade do Samba, no dia 30 de novembro.
Anitta também deve marcar presença nos ensaios de rua, no fim do ano, assim como no ensaio técnico, em janeiro, na Sapucaí.
Em meio a isso, Anitta deve focar em aprimorar o seu samba no pé. No último domingo (20/9), a cantora chegou a demonstrar interesse em se reunir com outras rainhas. Ela, inclusive, disse que já esteve com nomes como Mayara Lima, da Tuiuti, e Bellinha Delfim, da Viradouro.
“Também quero marcar com a Evelyn [Bastos], da Mangueira, com a Gaby [Mendes], da Mocidade, porque acho que cada uma tem um truque especial que pode trazer para a gente”, acrescentou em coletiva.












