Lucas Pasin

Quem Tati Quebra Barraco gostaria que a interpretasse nos cinemas

Cantora Tati Quebra Barraco terá sua trajetória contada no filme Rainha do Funk, da produtora Viralata

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
Tati Quebra Barraco foi comparada do ator Diogo Almeida
1 de 1 Tati Quebra Barraco foi comparada do ator Diogo Almeida - Foto: Divulgação

Tati Quebra Barraco terá sua história contada nos cinemas. A novidade foi anunciada pela produtora Viralata em suas redes sociais. O filme Rainha do Funk contará a trajetória da artista, que foi uma das pioneiras no funk, desde a infância na comunidade Cidade de Deus, passando por suas batalhas pessoais e o sucesso.

Em conversa exclusiva com o Metrópoles, Tati diz que tem total liberdade para opinar sobre o filme, e aponta até quais são suas atrizes preferidas para interpretá-la nas telonas.

“Quando postaram a notícia, a galera começou a dar palpites. Falaram de Roberta Rodrigues e da Luana Nobre. Tem muita gente que pode interpretar a Tati Quebra Barraco nos cinemas. Se eu puder escolher, também posso dar alguns palpites, sou fã de muita gente, inclusive da Roberta”, conta.

A funkeira acredita que o público poderá se surpreender com sua trajetória no cinema:

“Não posso falar muito, mas fiquei muito feliz só de ter a minha trajetória contada. O filme precisa ter tudo da minha história. Muitos momentos importantes, inclusive que as pessoas nem sabem sobre mim. Vai ser maravilhoso poder contar”.

Decepção em A Fazenda

Ainda na entrevista, Tati Quebra Barraco rebateu Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda. Ele afirmou em entrevista que a cantora foi sua “maior decepção” na história do reality.

“Todo ano ele fala a mesma coisa. Já passou. Ele precisa superar. Eu superei e sempre fui grata a ele. Sempre falei que A Fazenda foi muito importante pra mim. Entramos numa época de pandemia, e lá foi uma chave que abriu portas pra mim. Mas eu respeito. Se fui uma decepção pra ele, fazer o quê?”, lamenta.

Tati continua: “Eu tinha que ser aquilo ali que eu fui. Não teria como ser outra pessoa. Eu falei que se entrasse em A Fazenda só arrumaria problema com quem arrumasse comigo. Infelizmente eu não entreguei o que ele queria”.

E o que o Carelli queria? Tati Quebra Barraco responde:

“Ele queria barraco mesmo, né? Ele queria o nível lá embaixo. Comigo não ia arrumar, a não ser que alguém arrumasse confusão comigo, aí o nível ia lá para o fundo.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?