Lucas Pasin

Os planos de Marcela após relação conturbada com Dado Dolabella

Marcela Tomaszewski explicou efeito da exposição de seu relacionamento com Dado Dolabella e disse que está tentando reorganizar a rotina

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Dado Dolabella se defende e expõe áudio agressivo de Marcela Tomaszewski - Metrópoles
1 de 1 Dado Dolabella se defende e expõe áudio agressivo de Marcela Tomaszewski - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Marcela Tomaszewski voltou a ser assunto nas redes ao publicar um novo desabafo em vídeo sobre o fim de relacionamento conturbado com Dado Dolabella, que terminou até em medida judicial. Além de se desculpar por ter mentido sobre a violência que sofreu do ator, Marcela garantiu que queria defendê-lo.

Em meio a um turbilhão em sua vida, a modelo conversa exclusiva com este colunista do Metrópoles e explicou o porquê de voltar a se pronunciar nas redes sociais.

“Devia essa explicação para meus amigos e familiares, depois de o Eduardo me expor de tal maneira, após eu dar um fim no relacionamento. Estava ficando nervosa sem ter a minha versão. Óbvio que a minha versão eu dei na delegacia e está tudo certo. Mas o tribunal da internet, desde o início, me deu muito medo. E isso me paralisa demais e dá mais poder a ele.”

Virada de Página

Marcela explicou ainda que está tentando reorganizar a rotina e reencontrar algum fio de normalidade após as últimas semanas movimentadas. Segundo ela, a pausa virou quase obrigatória (e inevitável).

“Ainda estou processando tudo. O adiamento do lançamento da minha marca foi, com certeza, algo que me abalou. Não quero que algo que planejei com tanto carinho, em conjunto com a minha equipe, seja lançado no meio disso tudo. Até porque, é uma marca para fazer mulheres se sentirem seguras. E não me vejo agora essa Marcela.”

E completou: “A Marcela de antes, sim, tinha esse poder. Mas a Marcela de agora, o público que não me conhecia, simplesmente tem uma visão totalmente distorcida de quem eu realmente sou. Estamos praticamente no final do ano. Vou cuidar da minha saúde, em todos os sentidos, aproveitar ao máximo o que posso com minha família e deixar tudo acontecer no tempo certo.”

Os planos de Marcela após relação conturbada com Dado Dolabella - destaque galeria
4 imagens
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Marcela Tomaszewski desabafa sobre ataques por namoro com Dado Dolabella
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski estão vivendo um romance
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
1 de 4

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski

Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
2 de 4

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski

Instagram/Reprodução
Marcela Tomaszewski desabafa sobre ataques por namoro com Dado Dolabella
3 de 4

Marcela Tomaszewski desabafa sobre ataques por namoro com Dado Dolabella

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski estão vivendo um romance
4 de 4

Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski estão vivendo um romance

Instagram/Reprodução

Nome na roda

Ainda na conversa exclusiva, Marcela abriu mais um capítulo do desabafo ao comentar a repercussão do caso e como seu nome passou a circular nas conversas, nem sempre da forma que ela gostaria.

“Sei que meu nome por um tempo vai ser ligado a ela, a esse acontecimento. Não gostaria que tivesse acontecido, porque machuca as mulheres acharem que eu queria fama com um assunto tão sério. E além: com provas. Acredito que se eu realmente quisesse fama, teria continuado com esse relacionamento, mesmo estando no estado que estava. E fingiria que éramos um casal perfeito. Casais perfeitos vendem mais. Mas meu psicológico não conseguiu.”

Recomeço

Para encerrar o desabafo, Marcela comentou sobre o processo de reconstrução e o que espera do próximo capítulo da própria história.

“Parei minha vida, mas espero retornar em breve muito mais forte. E com conhecimento que estou tendo agora. Porque mesmo eu a vida toda sendo a Marcela, de saber o que quer, correr atrás dos meus sonhos, não deixei ninguém me fazer de boba. Fui praticamente uma pessoa pequena nas mãos dele. Isso me deixa triste, mas leve que agora tenho a consciência que existem pessoas assim e que o mundo está cheio. E me proteger disso.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?