
Lucas PasinColunas

O que Zé Felipe disse após polêmica de bebida com Leonardo e o filho
Após vídeo de Leonardo com o neto gerar críticas, Zé Felipe nega relação entre cerveja e mal-estar do filho; entenda!
atualizado
Compartilhar notícia

A repercussão do vídeo em que o cantor Leonardo aparece colocando bebida alcoólica na boca do neto, José Leonardo, de 1 ano, levou Zé Felipe a se manifestar nas redes sociais. O cantor comentou as críticas e negou que o episódio tenha provocado problemas de saúde no filho.
A polêmica começou após a publicação de um vídeo nos stories do Instagram de Leonardo. Na gravação, o cantor aparece molhando a boca do neto com bebida alcoólica, o que gerou reações e críticas entre internautas.
Diante da repercussão, Zé Felipe usou as redes sociais para comentar o assunto. O cantor rebateu comentários de que o filho teria passado mal por causa do episódio.
“Anteontem, a gente fez um churrasquinho na casa da minha mãe e do meu pai. As crianças foram pra lá e passaram mal de noite. Eu vejo gente falando aqui que foi porque meu pai passou o dedo na lata da cerveja e passou na boca do Zé”, disse o cantor.
Na sequência, Zé Felipe afirmou que o mal-estar do filho não teve relação com o episódio envolvendo o avô. O cantor disse que o menino tem histórico de problemas de saúde recorrentes.
“O Zé passou mal por otite. Ele tem imunidade baixa, tá sempre gripadinho, sempre dá otite. Ainda mais agora, primeiro ano de escola, é normal. É normal gripar, pegar virose. Até porque tem muita criança junto e vai pegar imunidade pela primeira vez”, afirmou.
O cantor também comentou o estado de saúde da filha Maria Alice. Segundo ele, a menina apresentou sintomas leves e passou por exames.
“Maria Alice vomitou, fizemos exame nela, não deu nada. Provavelmente, uma virose muito fraquinha que ela pegou, que deu só um dia já está ótima, comendo ali, tomando café”, finalizou.
Confira vídeo!
Polêmica da maquiagem
Uma outra outra polêmica também rendeu entre família. O que era para ser somente uma brincadeira de criança virou um climão daqueles. E essa treta envolve Virginia Fonseca, Ana Castela, Zé Felipe e, claro, maquiagem. Os quatros (a maquiagem também) se tornaram assunto nas redes sociais após um vídeo envolvendo um das filhas da influenciadora e do cantor.
A polêmica começou quando Virginia contou aos seguidores que precisou cancelar uma viagem para Madri, na Espanha, depois que os três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, apresentaram problemas de saúde.
Em seguida, ela publicou um vídeo maquiando Maria Flor, a filha do meio, e comentou: “Só quer maquiar com a mamãe agora, né?”.
A fala repercutiu nas redes sociais, onde os fãs interpretaram o comentário como uma possível indireta para Ana Castela. Isso porque, durante o fim de semana, a cantora esteve na Fazenda Talismã, em Goiás, onde se encontrou com a família de Zé Felipe.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ana Castela apareceu maquiando Maria Flor enquanto o amigo Odorico Reis comenta: “Olha o quanto é vaidosa. Quer ser maquiada pela tia Ana”.
Depois da possível treta crescer nas redes sociais, Zé Felipe decidiu se manifestar com um vídeo publicado para os seguidores. No pronunciamento, ele comentou as interpretações envolvendo o episódio da maquiagem. (Veja vídeo abaixo!)
“Ó, vamos lá. Aconteceu uma situação ontem também sobre aquele negócio da maquiagem lá da mãe das crianças, que eu não acho errado, eu concordo. Eu acho que quando tem alguma coisa nos incomoda, tem que ser falado, não diretamente aqui, porque tem muita gente que não tem nada a ver com isso, entende?”, disse.








