
Lucas PasinColunas

Mãe de Virginia fala sobre “princípios” e fidelidade antes de término
Margareth Serrão, mãe de Virginia, postou um texto que tem sido visto como indireta sobre o término da filha com Vini Jr.
atualizado
Compartilhar notícia

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, publicou um texto nas redes sociais, horas antes da filha anunciar o término do namoro com Vini Jr., que tem viralizado entre os fãs e interpretado como uma indireta sobre o assunto.
No Instagram, Margareth postou a seguinte mensagem:
“Hoje em dia, muita coisa essencial é chamada de ultrapassada. Amar com compromisso, ser fiel, cuidar da família, educar os filhos, caminhar com Deus. Mas princípios não saem de moda”.
“São eles que sustentam a vida quando tudo desmorona. Quem escolhe andar com Deus talvez não ande com a maioria, mas anda com direção. E isso faz toda a diferença”, completa o texto. No story, Margareth ainda coloca a música “Mentiroso”, de Enrique Iglesias.
Nova publicação
Pela manhã desta sexta-feira (15/5), a ex-sogra de Vini Jr. fez outra publicação com uma frase reflexiva. Veja a mensagem:
“Hoje eu li uma frase que chamou muito atenção. E ela dizia assim: “Preocupação é uma conversa que você tem consigo mesmo, sobre coisas que você não pode mudar. Oração é uma conversa que você tem com Deus, sobre coisas que Ele pode mudar!” Ore e confie !!! O agir de Deus é lindo!”, diz a publicação.










