Lucas Pasin

Luana Piovani critica ausência em aniversário do filho: “Egoísmo”

Luana Piovani revela que viajou ao Brasil para aniversário de Dom, mas criticou ausência de irmãos e decisão de viagem no mesmo dia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Luana Piovani
1 de 1 Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani resolveu abrir o coração, um pouco irritada, nesta quinta-feira (26/3), ao descobrir que o aniversário de 14 anos de Dom, seu filho mais velho com Pedro Scooby, não teria a comemoração familiar que ela esperava.

A atriz, que mora em Portugal, disse que viajou ao Brasil para celebrar a data com o primogênito, mas foi surpreendida ao saber que nem todos os irmãos estariam presentes ao longo do dia.

“Acabei de tomar um copinho de fel. Difícil, né? Hoje é aniversário do meu filho mais velho, eu me programei para passar o dia com ele e acabo de saber que a minha filha, no caso irmã do meu filho primogênito, vai viajar. Como assim vai viajar no aniversário do irmão? Não consigo entender esse tipo de sinapse. É como se não fosse importante estar junto, isso por que eles nem moram juntos”, disse.

Sem entender a logística familiar, Luana questionou a decisão de viagem justamente na data.

“Vão viajar, estão indo para São Paulo. É um portal que só abre agora de manhã e não pode ir depois? O menino também está faltando na escola, o que também não entendi. Nunca soube que dia de aniversário é dia de faltar na escola. Na minha cartilha, dia de aniversário é dia de você ir à escola para ser cumprimentado por seus amigos, os quais você convive tanto”, disparou.

A atriz também comentou que, além de Liz, de 10 anos, a pequena Aurora, de 3 anos (filha de Scooby com Cíntia Dicker) também não vai participar do aniversário. Apenas Bem, também de 10, estará com Dom. Ainda nos stories, Piovani seguiu o desabafo e deixou claro o incômodo com a situação.

“Vai faltar na escola, a irmã não vai estar junto durante o dia, porque está indo viajar, deve ser mesmo um portal único e é isso. O meu coração de mãe e o meu tipo de sinapse não consegue absorver a inteligência dessa linha de raciocínio, mas não está mais na minha alçada. Já tomei meu copinho de fel, estou tentando digeri-lo, já orei pra Deus acalmar meu coração, porque eu começo a jogar praga”, afirmou.

No final, Luana Piovani reforçou sua visão sobre a data.

“Parece que não é importante para todo mundo, mas para a irmã da qual eu sou mãe, eu acho muito importante. É dia de aniversário, é dia de registrar memória, é dia de viver histórias, é dia de estar junto, de abraçar. Egoísmo é um negócio inexplicável. Eu, para variar, vou seguir aguentando as porradas, subvertendo as cagadas e me mantendo feliz e em pé”, concluiu.
Luana Piovani critica ausência em aniversário do filho: “Egoísmo” - destaque galeria
4 imagens
Luana Piovani e os filhos, frutos do relacionamento com  Pedro Scooby
Os três são frutos do relacionamento dela com Pedro Scooby
Luana Piovani e os filhos
Luana Piovani e o filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com Pedro Scooby
1 de 4

Luana Piovani e o filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com Pedro Scooby

Luana Piovani e os filhos, frutos do relacionamento com  Pedro Scooby
2 de 4

Luana Piovani e os filhos, frutos do relacionamento com Pedro Scooby

Reprodução/Instagram
Os três são frutos do relacionamento dela com Pedro Scooby
3 de 4

Os três são frutos do relacionamento dela com Pedro Scooby

Reprodução/Instagram
Luana Piovani e os filhos
4 de 4

Luana Piovani e os filhos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?