
Lucas PasinColunas

“Fiquei internada”: o que ex de Juliano Floss falou sobre Marina Sena
Vivi Wanderley quebrou o silêncio sobre o término com Juliano Floss e o fato dele ter começado a namorar sua amiga, a cantora Marina Sena
atualizado
Compartilhar notícia

Vivi Wanderley fez um forte desabafo na tarde desta terça-feira (24/3) e relembrou o namoro com Juliano Floss, participante do BBB 26. Após muitos rumores sobre o término deles e o início de namoro do influenciador com a cantora Marina Sena, que era amiga de Vivi, ela veio a público contar sua versão do ocorrido.
A influenciadora afirmou ter ficado internada na época que soube dos burburinhos de que Juliano estava envolvido com Marina Sena.
“Quando chegou até mim, eu desmoronei. Meu corpo não aguentou. Tive um surto. Fiquei internada. Fiquei inconsciente por três dias”, falou Vivi, citando o episódio, mas sem citar diretamente o nome dos envolvidos.
Vivi diz que considerava Marina uma amiga do casal, e que já havia desabafado com a cantora sobre a relação abalada com Juliano Floss:
“Uma amiga que frequentava a minha casa sempre. Eu frequentava a casa dela. Nós, juntos, como um casal, frequentamos a casa dela. A gente considerava ela uma pessoa próxima. Aconteceu uma viagem para Noronha, que essa minha amiga estava presente, e quando ela chegou dessa viagem foi para a minha casa fofocar tudo que tinha acontecido, assim como amigas fazem. Eu desabafei, chorei no colo dela. Depois fui a uma festa em que fiquei embriagada. Eu queria conversar com ele porque eu estava sofrendo muito com toda aquela situação. E ela me pediu para falar com ele”, relatou Vivi sobre a situação.
A coluna procurou a cantora Marina Sena para comentar sobre o desabafo, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Relacionamento abusivo
Ainda no desabafo na tarde desta terça, Vivi Wanderley falou ter vivido um relacionamento abusivo. Ela explicou por que demorou tanto para se posicionar publicamente sobre o relacionamento com Juliano Floss. Segundo ela, o silêncio não foi por falta de assunto, e sim por falta de condições emocionais. Juliano e Vivi namoraram por cerca de dois anos e anunciaram o término no fim de 2023.
“Fiquei dois anos em silêncio, e não era porque eu não tinha algo para falar, mas sim porque eu não tinha forças. Estava quebrada emocionalmente. Entrei em depressão profunda. E é algo que nunca abri e falei com todas as palavras aqui porque não queria me expor dessa forma. Toda vez que eu tentava me pronunciar meu corpo travava de tão traumatizada que eu estava com a situação”, relatou.
Ao relembrar o término, a influenciadora afirmou que o episódio marcou sua vida de forma definitiva, citando mentiras e versões distorcidas que teriam circulado após o fim do relacionamento.
“A situação que vivi com meu ex-namorado foi o maior trauma, a maior decepção da minha vida. Depois de eu ver tanta mentira, tanta distorção, tanta injustiça em cima de algo que acabou comigo”, afirmou.
🚨Vivi, ex-namorada de Juliano Floss, posta um relato expondo o atual participante do #BBB26. Segundo ela, Juliano era abusivo e tóxico.
Além disso, ela também diz que Juliano Floss chamava Marina Sena, a atual dele, de ‘cara de trav*c*’. pic.twitter.com/s3PJTUNb5Z
— Central Reality (@centralreality) March 24, 2026
Crises e silêncio
Vivi Wanderley descreveu o que classificou como um relacionamento abusivo, detalhando episódios que, segundo ela, afetaram sua rotina profissional e sua saúde mental.
“Vivi um relacionamento abusivo psicológico e isso me destruiu em tantas camadas. Tinha crise de ansiedade para trabalhar. Mesmo quando eu ia fazer meus clipes e realizar meus sonhos, eu sabia que se envolvesse algum homem no clipe, isso ia virar uma discussão em casa. Essa pessoa me aplicava muito o castigo do silêncio, sabendo que isso me deixava com crises de ansiedades absurdas. Em vez de me apoiar, ele virava muito as costas para mim”, desabafou.








