Lucas Pasin

Ex-BBB Samira ganha presentes inusitados na Globo; veja reação

Ex-BBB Samira foi recebida por fãs na Globo e ganhou presentes inusitados que remetem a momentos de sua participação no BBB 26

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Samira
1 de 1 Samira - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Samira, 13ª eliminada do Big Brother Brasil 26 com 51,24% da média dos votos na noite de terça-feira (7/4), começou cedo sua agenda de compromissos nesta quarta-feira (8/4).

Antes de participar no café da manhã do Mais Você, com por Ana Maria Braga, Samira passou pela portaria dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para cumprimentar fãs e posar para fotos. E por lá, ela recebeu alguns presentinhos de quem que a aguardava no local.

Samira ganhou uma nota fake de R$ 3, em referência a episódios envolvendo seus aliados no programa, Ana Paula Renault, Juliano Floss e Milena. Os fãs também entregaram uma chupeta e lenço de papel, em alusão a momentos de choro e drama protagonizados pela ex-BBB dentro da casa do reality show.

Confira!

Já depois de ser eliminada do BBB 26, Samira participou do Bate-Papo BBB. Durante a entrevista com Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, ela disse que não se lembrava de comentários negativos sobre Milena e Ana Paula Renault. A produção, então, exibiu um VT com momentos em que ela criticava as colegas.

A reação foi imediata. “Estou passada, tá, gente? Tem os momentos que a gente briga e fica com a cabeça quente. E como a casa é pequena, às vezes a gente só quer conversar e desabafar”, disse.

Na sequência, ela explicou um dos episódios envolvendo Ana Paula. “Eu estava muito triste porque, realmente, eu tinha brigado com a Ana, a gente tinha discutido, e depois, a gente se resolveu. Mas eu não vi com o intuito de falar mal”, afirmou.

Ex-BBB Samira ganha presentes inusitados na Globo; veja reação - destaque galeria
4 imagens
Samira se negou a compartilhar a informação privilegiada com Ana Paula e Milena
Samira, do BBB 26
Samira, do BBB 26
Samira.
1 de 4

Samira.

Reprodução/TV Globo.
Samira se negou a compartilhar a informação privilegiada com Ana Paula e Milena
2 de 4

Samira se negou a compartilhar a informação privilegiada com Ana Paula e Milena

Reprodução/Globo
Samira, do BBB 26
3 de 4

Samira, do BBB 26

Manoella Mello/Globo
Samira, do BBB 26
4 de 4

Samira, do BBB 26

Manoella Mello/Globo

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?