metropoles.com

Daniel Alves escreve carta para ex-esposa após fim do relacionamento

Daniel está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro. O jogador é acusado de estuprar uma mulher em boate

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Daniel Alves e Joana Sanz
1 de 1 Daniel Alves e Joana Sanz - Foto: Reprodução

Uma semana após ser informado que a esposa pediu o divórcio, Daniel Alves, que está preso na Espanha acusado de estupro, escreveu uma carta lamentando a decisão de Joana Sanz, sua ex-companheira. 

Na carta, o jogador de futebol destacou que estiveram quase 8 anos juntos e que ela e os filhos foram a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Ele também ressaltou que continuará lutando para provar inocência.

“Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos Dani Filho e Victoria foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, começou o atleta.

0

“Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente”, continuou o atleta da seleção brasileira.

Ainda na carta, o jogador se refere a sua atual situação como “injusta”.

“Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço”, escreveu Daniel. 

Daniel afirma que continuará lutado até o fim para provar sua inocência ao mundo inteiro.

“Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro. Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração”, finalizou o jogador.

Carta de Joana Sanz

Em carta escrita por Joana e compartilhada em suas redes sociais, a modelo afirma que há “milhares de porquês sem resposta” e que é difícil aceitar que “essa pessoa” (Daniel Alves) pode quebrá-la em mil pedaços.

“Eu adoraria que as linhas escritas aqui fossem sobre amor e felicidade, mas não é o caso. Foram meses horríveis, não os mais difíceis da minha vida, porque enfrentei muitas tempestades, mas foram muito escuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate novamente na minha porta”, começou.

“Continuo e continuarei sendo, mas de outra forma. Eu o amo e sempre o amarei. Quem diz que o amor é esquecido está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar alivia, assim mantenho a magia e encerro esta etapa da minha vida que começou dia 18/05/15”, declarou.

Conforme noticiado pela imprensa espanhola, a publicação foi feita poucos dias depois de Joana visitar Daniel Alves no presidio. 

Entenda o caso

Daniel está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro. O jogador é acusado de agredir sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate na Catalunha, em dezembro do ano passado.

Ao contrário da vítima, que sempre manteve o mesmo relato, Daniel Alves deu várias versões contraditórias sobre o que aconteceu na boate Sutton, de Barcelona, na madrugada de 30 de dezembro de 2022.

Primeiro ele disse que não conhecia a jovem de 23 anos; depois, que tinham estado no mesmo local, mas não havia acontecido nada e uns minutos mais tarde a jovem tinha praticado um ato sexual que ele não queria. Agora, diz que foi tudo consentido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?