Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Novo anuncia deputado Tiago Mitraud como vice de Felipe d’Ávila

Integrante da bancada mineira, o congressista assinou um termo de compromisso na tarde desta sexta para compor chapa puro sangue ao Planalto

atualizado 01/07/2022 14:32

deputado federal Tiago Mitraud na tribuna da Câmara dos DeputadosDivulgação/Câmara dos Deputados

O Partido Novo anunciou, nesta sexta-feira (1º/7), que o deputado federal Tiago Mitraud (MG) será o nome a compor a possível chapa puro sangue da sigla encabeçada pelo cientista político Felipe d’Ávila.

No início da tarde, o parlamentar assinou um termo de compromisso em cerimônia que recebeu a presença de correligionários e dirigentes da sigla.

“É uma grande honra estar ao lado do Felipe D’Avila na chapa do Novo à Presidência da República, levando agora ao Executivo a coerência e as propostas que o partido tem demonstrado no Congresso. O Brasil não pode ficar à mercê de uma briga de torcidas. Precisa de pessoas sérias, responsáveis e comprometidas com o futuro. Esta é a única via possível”, disse.

Brasiliense formado em administração pela Universidade Federal do Paraná, Mitraud tem 35 anos e está no primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Ele foi eleito por Minas Gerais com 71.901 votos.

No Congresso, atua como presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa e é responsável, dentro da bancada do Novo, pelas temáticas de educação, gestão pública e liberdades individuais.

É líder dos movimentos Livres, RAPS e RenovaBR.

Mais lidas
Últimas notícias