Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Após ser internada em Brasília, Damares publica vídeo: “Estou bem”

Ex-ministra está se tratando em hospital particular de uma broncopneumonia e afirmou estar recebendo muita "comida e carinho" na unidade

atualizado 23/06/2022 18:51

Damares Alves se recupera de broncopneumonia em BrasíliaReprodução / Twitter

Internada com broncopneumonia, na tarde de quarta-feira (22/6), em Brasília, a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) e pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores.

No vídeo, Damares diz que “não para de chegar comida no hospital”. “Flores, comida, carinho, abraços… Obrigada, gente. Eu estou bem. Só vou sair mais gordinha daqui”, disse.

Ex-ministra Damares é internada em Brasília com broncopneumonia

Veja o vídeo:

Internação

Segundo a assessoria da ex-ministra, há dias Damares tossia, chegou a se medicar, mas não melhorou. Por isso, procurou a unidade de saúde na tarde de ontem. Após exames, médicos confirmaram o quadro de broncopneumonia, que é uma inflamação nos pulmões.

O quadro de Damares não é considerado grave, de acordo com a assessoria. Ela está tomando antibiótico e outros medicamentos. A ex-ministra teve Covid-19 em janeiro deste ano, fez um novo teste recentemente e negativou.

Em razão da internação, Damares deu uma pausa na agenda da pré-campanha a senadora pelo Distrito Federal.

Mais lidas
Últimas notícias