metropoles.com

Anitta desautoriza PT a usar imagem dela na eleição: “Não sou petista”

Cantora que declarou apoio a Lula explicou que não é apoiadora do partido e disse que quem usar sua imagem vai levar “um forão”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Anitta
1 de 1 Foto colorida de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais, neste sábado (16/7), para desautorizar o Partido dos Trabalhadores (PT) a usar imagens dela em campanhas políticas da sigla neste ano.

Recentemente, a cantora declarou o voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disputará o Palácio do Planalto pelo partido. Mas Anitta apelou para que os filiados ao PT separem as coisas.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições”, iniciou.

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na Presidência. Que isso fique bem claro”, reforçou.

Anitta combina almoço com Janja, esposa de Lula: “Coentro pode?”

Anitta também disse que ainda vai analisar os nomes que concorrerão a outros cargos eletivos, mas que a prioridade agora seria impedir a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

“Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vcs por q quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade q eu ñ sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o q eu quero a hora q eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões”

Veja a publicação:

Compartilhar notícia