metropoles.com

Vídeo: Kylie Jenner exibe bolsas favoritas em tour por seu closet

Magnata da beleza elencou coleção de peças Hermès e presentes de família como a parte mais especial de seu acervo milionário

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/You tube
Capa-Closet-Kylie-Jenner
1 de 1 Capa-Closet-Kylie-Jenner - Foto: Reprodução/You tube

Sendo a bilionária mais jovem do mundo no segmento de moda e beleza, Kylie Jenner não poupa suas finanças quanto o assunto é estilo. Em 2018, a empresária havia mostrado seu luxuoso closet, recheado com pelo menos 400 bolsas. Mas, com a coleção crescendo a cada estação, a caçula do clã Kardashian resolveu dedicar um cantinho de sua casa aos acessórios. Na semana passada, ela exibiu o novo espaço em um tour publicado no YouTube, onde a influenciadora também aponta os itens favoritos em seu extenso acervo de malas de mão.

Vem comigo conferir!

Em um pequeno passeio por seu novo closet de bolsas, Kylie revelou que tem pelo menos 20 versões dos modelos Kelly e Birkin, que têm fila de espera para a aquisição.

“Minha prateleira favorita, definitivamente, é a das bolsas Hermès. Tenho colecionado estas peças há algum tempo, porque elas são um ótimo investimento”, completou a influenciadora no vídeo.

Segundo a proprietária do império Kylie Cosmetics, se sua casa pegasse fogo e ela tivesse que escolher algo para salvar, seria um item de couro de crocodilo adquirido na grife francesa.

@kyliejenner/Instagram/Reprodução
Kylie tem mais de 20 bolsas Hermès

 

Reprodução/Youtube
Imagem da sala onde ela guarda suas bolsas

 

Reprodução/Youtube
Se a casa da beldade pegasse fogo, ela salvaria uma de suas Kellys

 

Reprodução/Youtube
Close da peça feita em couro de crocodilo

 

A Birkin Dalmatian, marcada por pequenas pintas pretas, e uma mini-Kelly rosa dada por uma de suas irmãs também foram destacadas pela jovem de 22 anos.

“Eu fiquei muito surpresa, porque eu nunca senti que Kourtney se importava com presentes de Natal. Então, quando ela me deu isso no ano passado, foi algo realmente especial. Este modelo é, provavelmente, o que eu irei emprestar à Stormi quando ela quiser carregar uma bolsa”, disse.

Reprodução/Youtube
Birkin Dalmatian no closet de Kylie

 

Reprodução/Youtube
Presente de Natal de Kourtney será a primeira bolsa que a empresária emprestará à sua filha

 

Dar malas de mão de presente parece ser um costume na família mais famosa do show business. Durante o tour, Kylie enalteceu alguns itens dados por sua mãe, Kris Jenner, em sua infância: uma mini Prada, a primeira bolsa da magnata da beleza, e dois modelos Louis Vuitton, um deles personalizado por um artista de rua.

Reprodução/Youtube
Primeira bolsa da empresária, dada por sua mãe

 

Reprodução/Youtube
Mini Louis Vuitton também foi presente de Kris Jenner

 

Reprodução/Youtube
Peça LV personalizada por artista

 

Ainda relembrando os mimos dos parentes, a empresária apresentou uma peça em formato de batom, presenteada por Kim Kardashian, e um item personalizado com o nome de sua filha. “Olha o que a Khloé deu para a Stormi. Eu honestamente mal posso esperar para as nossas próximas férias”, declarou a celebridade, enquanto mostrava o mimo no Instagram.

Reprodução/Youtube
Peça em formato de batom foi presente de Kim Kardashian

 

Reprodução/Youtube
Itens da colaboração entre Louis Vuitton e Supreme, no armário da influenciadora

 

Nos Stories do Instagram, Kylie falou, ainda, sobre a organização de seu acervo, dividido por cores, marcas e modelos. Por lá, a empresária postou três fotos e um vídeo das prateleiras lotadas com criações de grifes como Saint Laurent, Gucci, Fendi, Balmain e Dior.

@kyliejenner/Instagram/Reprodução
Kylie também mostrou o passeio em seu closet no Instagram

 

@kyliejenner/Instagram/Reprodução
Lá, ela revelou que separa tudo por marcas e cores

 

@kyliejenner/Instagram/Reprodução
Modelo em formato de coração foi eleito o mais fofo

 

Martyn Lawrence-Bullard, designer de interiores que ajudou Kylie a reformar sua casa, revelou à revista People que a bilionária cuida de sua coleção com extremo zelo.

“Muitas das peças são itens de colecionador. Ela as comprou como investimento e elas são tratadas como uma obra de arte”, explicou.

 

Colaborou Danillo Costa

Compartilhar notícia