com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Veja como Rita Lazzarotti mudou o estilo de Bruna Marquezine

Há cerca de três meses, a profissional cuida das produções da atriz, que está mais fashionista

atualizado 20/10/2018 19:42

Getty Images

Quem acompanha Bruna Marquezine percebe que o estilo da atriz foi aprimorado nos últimos meses. Os looks estão descolados e a veia fashionista aflora cada vez mais. O resultado veio de uma parceria nova: por trás das produções, está o olhar da stylist Rita Lazzarotti.

Desde então, a imprensa e as grifes internacionais têm dado grande destaque à brasileira. Entre as marcas escolhidas para composições recentes, aparecem Balenciaga, Dolce & Gabbana, Versace, Jacquemus e Miu Miu.

Vem comigo!

 

O trabalho de Rita com Bruna começou há cerca de três meses. A stylist antecipou algumas produções em entrevista ao Glamurama. “Teremos looks mais fashionistas. Vamos sair do lugar-comum e trazer mais informação de moda e labels que ela não está habituada a vestir”, explicou.

Além de opinar, a artista dá toques às produções. “É muito fácil e rápido trabalhar com a Bruna. Ela sabe o que quer e gosta de moda. Como cresceu na TV e está acostumada a esse meio, é muito decidida sobre seu visual”, esclareceu Rita.

Reprodução/Instagram
Look da Dolce & Gabbana escolhido para o Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr

 

O primeiro visual da atriz com styling de Rita foi usado em julho, no baile do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr que aconteceu em São Paulo. Para a ocasião, a profissional optou por um vestido prateado da Dolce & Gabbana, com muito brilho e decote. Hoje, Rita ajuda no visual até em eventos e parcerias comerciais, como as firmadas com a Puma e a Tommy.

Reprodução/Instagram
Bruna para Puma, também com styling de Rita Lazzarotti

 

Reprodução/Instagram
Bruna para Tommy Hilfiger: parceria com Rita Lazzarotti

 

No Festival de Cinema de Veneza, a atriz não fazia parte do júri nem estava no elenco dos filmes exibidos, mas, mesmo assim, foi convidada para duas premières. Nas aparições, vestiu composições em parcerias com as grifes Alberta Ferretti e Ralph & Russo.

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, com look Alberta Ferretti, na première de Nasce Uma Estrela, durante o Festival de Veneza

 

Reprodução/Instagram
Outro look Ralph & Russo que Bruna usou no Festival de Veneza. A produção foi para a première do filme The Sisters Brothers

 

Durante a Semana de Moda de Paris, Marquezine também foi vista pelas ruas da cidade com roupas modernas e elegantes. Além de ter desfilado para a Dolce & Gabbana, foi como convidada a desfiles de marcas importantes na atualidade, por exemplo, Off-White e Miu Miu. Nos dias de folga, a artista investiu em estilos mais casuais, mantendo a sofisticação – como na composição de calça legging com cropped rendado e terninho.

Reprodução/Instagram
Para prestigiar a Off-White no Paris Fashion Week, Bruna usou vestido da grife

 

Reprodução/Instagram
Em Paris, Bruna usou vestido da Miu Miu

 

Reprodução/Instagram
Look Dolce & Gabbana

 

A atriz também mostra que dá para manter o estilo com produções do cotidiano, não somente em eventos ou tapetes vermelhos. Em uma das investidas, Marquezine junta jeans e casaco felpudo. Também é adepta aos terninhos, inclusive em jacquard.

Reprodução/Instagram
Bruna de Off-White e Choyo Japan

 

Reprodução/Instagram
Bruna de Dolce & Gabbana

 

Neste mês, ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a artista brasileira foi vista com uma camisa amarelo-neon da Balenciaga. Para melhorar, a peça é fruto de uma parceria da grife com a World Food Programme (WFP), organização que atua para erradicar a fome do mundo até 2030.

AGNews
A atriz foi vista no aeroporto com camisa da Balenciaga

 

Bruna Marquezine, sem dúvida, representa bem a geração millennial na moda. A cada dia, está mais engajada no universo fashion. A tendência é de que ela participe de diversos desfiles, eventos, e chame atenção de grifes renomadas. Vamos acompanhar!

Veja mais na galeria:

0

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias