metropoles.com

Veja a semelhança de looks do Met Gala 2019 com personagens da Disney

Entre os clássicos que foram lembrados na noite dessa segunda-feira (06/05/2019), estão Cinderela, A Pequena Sereia e A Bela e a Fera

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Disney
capa sininho
1 de 1 capa sininho - Foto: Reprodução/Disney

O tema do Met Gala 2019 deu o que falar: o camp, marcado pelos exageros, mexeu com a criatividade das celebridades que passaram por lá. A estética extravagante também levou um mood mágico para o evento: alguns convidados optaram por visuais que tinham tudo a ver com icônicos personagens da Disney.

Vem comigo conferir!


A escolha mais inconfundível, sem dúvidas, foi a de Zendaya. A atriz apareceu vestida como Cinderela, com direito à transformação em tempo real. Ela chegou ao baile com um vestido cinza de mangas bufantes da Tommy Hilfiger. Já no pink carpet, como no filme da Disney, o vestido mudou de cor e ficou mais brilhante.

Violet Chachki também caprichou na performance. A cantora drag se inspirou em ninguém menos que Ursula, de A Pequena Sereia. Além da maquiagem com sombra azul e batom vermelho, a artista vestiu um look by Jeremy Scott, da Moschino. A peça tomara que caia tinha uma cauda enorme que imitava os tentáculos da vilã.

Ryan Murphy também entrou no clima e escolheu uma composição desenvolvida por Christian Siriano. A capa com um detalhe em forma de concha remete ao universo marinho da animação.

View this post on Instagram

#RP #ryanmurphy #haute #camptheme #metgala #metgala2019 #fashion #goals #couture #designer #designerfashion #luxury #diamonds #jewelry #watches #menswear #streetstyle #womenswear #menswear #boss #bossbabe #realestate #travel #vogue #luxurylifestyle #drip #kicks #shoes #hautecouture #dragrace #fashionentertainmentmedia

A post shared by Fashion Entertainment Media (@fashionentertainmentmedia) on

As semelhanças com personagens não param por aí. Vestida de Jean­ Paul Gaultier, a atriz Madelaine Petsch ganhou um ar de Sininho. A transparência do item ia das asas delicadas e continuavam por toda a estrutura volumosa na parte de baixo.

Já o modelito amarelo de Charli XCX foi interpretado como uma versão modernizada e assimétrica da protagonista do clássico A Bela e a Fera. A britânica escreveu no Instagram que o vestido a fez sentir livre e vibrante.

O filme de 1991 também foi associado ao visual de Katy Perry, da Moschino. A cantora apareceu no Met Gala vestindo literalmente um candelabro. Não demorou para que os fãs lembrassem do personagem Lumière.

View this post on Instagram

camped out for the Met ✨

A post shared by Madelaine Petsch (@madelame) on

 

Outro clássico da Disney, Alice no País das Maravilhas foi lembrado pela escolha de Cara Delevingne. Na pegada extravagante do camp, a atriz usou uma combinação de listras em várias tonalidades vibrantes e ainda um adereço descontraído na cabeça. Os detalhes coloridos lembram o estilo lúdico do Chapeleiro Maluco.

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?