Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

TIG lança coleção de outono/inverno 2021 com perfume setentista

A marca convidou sete mulheres empoderadas e amigas da etiqueta para compor o casting da campanha de divulgação

atualizado 17/06/2021 15:33

Modelo com peças invernaisLufré/TIG/Divulgação

A cada estação, a TIG busca construir nova estética. Com pilares firmados na reinvenção, o outono/inverno 2021 da marca não poderia ser diferente. Para a temporada de quedas nas temperaturas, a coleção engloba peças que seguem a vibe dos anos 1970.

Vem conferir!

Giphy/Tig/Divulgação

Batizado de Tig’s 70 Show, o lançamento incorpora as principais tendências da Era da Discoteca, como ficou conhecida a década. As peças prometem ser a aposta da temporada. Tricôs, casacos, tops e a estamparia ganham força com a técnica de tingimento Ikat, que também serve como ponto de partida para vestidos longos e jaquetas confeccionadas em patchwork.

A estética setentista inspirou, ainda, a cartela de cores, construída a partir de tons terrosos e pontuada por roxo, verde-esmeralda, rosa, amarelo mostarda, lilás, verde-pistache, marrom e off white. “Preparamos uma coleção colorida e com peças que trarão conforto e estilo”, assinala Renata Figueiredo, nome à frente da label.

Modelo com peças invernais
TIG lança peças com estética dos anos 1970

 

Modelo com peças invernais
A coleção foi batizada de TIG 70’s Show

 

Modelo com peças invernais
A etiqueta escolheu tons terrosos entre as cores para o outono/inverno 2021

 

Modelo com peças invernais
Conjunto pontuado por texturas

Além das cores vibrantes, o compilado também dá espaço a peças statement, pontuadas por conjuntos de tricôs de saia e blusa cacharrel, bem como de twin set, com top e cardigã. Outra aposta da grife para o inverno são os casacos confeccionados em pelagem fake. 

“Sempre amei os anos 1970. A estética da década demonstra todo o espírito livre e cheio de vida que o movimento hippie trouxe para a moda e cultura em geral. Quis incorporar algumas dessas tendências em nossa nova coleção, para trazer esse mood de felicidade e energia positiva”, detalha Renata.

Modelo com peças invernais
A estamparia ganha força com o Ikat

 

Modelo com peças invernais
A etiqueta aposta em conforto e estilo para a temporada

 

Modelo com peças invernais
Jaquetas feitas em patchwork recheiam as araras

 

Modelo com peças invernais
A coleção já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da marca

Para a campanha, a grife elencou um poderoso time de sete mulheres. O casting é composto por amigas da marca com forte personalidade. São elas: Bruna Rosa, Cássia Ávila, Clara Raddatz, Kaka Oliveira, Maria Braz, Maria Victoria Tinoco e Reis Rodrigues.

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias