Com Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas, Carina Benedetti e Luiz Maza

Sem Angels, Victoria’s Secret anuncia estreia no metaverso

A marca infantil da etiqueta, Happy Nation, criou desafios no jogo Roblox, com direto a três fases

atualizado 02/01/2023 21:31

ilustração do jogo roblox Happy Nation/Roblox Corporation/Divulgação

A etiqueta de lingeries e de produtos de beleza Victoria’s Secrets, reconhecida mundialmente pelas modelos Angels, é a mais nova etiqueta a entrar no metaverso. A varejista se junta à crescente lista de marcas de moda que estão embarcando no ambiente virtual. Para esta nova etapa da empresa, quem estreia no universo digital é a linha jovem do grupo, nomeada de Happy Nation.

Vem saber mais detalhes!

Giphy/Happy Nation/Roblox Corporation/Reprodução

O grupo Victoria’s Secret & Co lançou a marca Happy Nation em abril deste ano. Trata-se de uma etiqueta de roupas íntimas e cosméticos destinadas ao público pré-adolescente, de 8 a 13 anos. Na última terça-feira (14/6), a marca anunciou a parceria com o jogo Roblox, a entrada da empresa no metaverso.

Como parte da estratégia para atingir o público mais jovem, a Happy Nation criou um portal no game que permite os usuários a consumirem, criarem entretenimento e engajarem socialmente, tudo em uma plataforma 3D e em um ambiente imersivo. Vale lembrar que a Ralph Lauren também está no jogo Roblox, e criou uma coleção de roupas em dezembro do ano passado para a mesma plataforma.

Casal jovem tirando selfie deitados no chão
A marca Happy Nation foi lançada em abril

 

Jovem preto com roupas de moletom
Trata-se de uma etiqueta destinada ao público jovem

 

Menina branca com roupas de banho
Pertence ao Victoria’s Secret & Co

 

Meninas brancas com roupas de banho
Recentemente, a etiqueta fez sua estreia no metaverso

 

Calcinha pendurada em varal
Em parceria com o jogo Roblox

“A marca Happy Nation foi lançada para refletir as necessidades e valores da Geração Alfa, com seus pais em mente”, disse Susan Anderson, vice-presidente de criação da Happy Nation, em entrevista a WWD. “Inclusão e sustentabilidade ambiental são fundamentais para quem eles são. Como a geração mais experiente em tecnologia até agora, queríamos apresentá-los ao Happy Nation no espaço digital onde eles escolhem passar seu tempo, o metaverso”, complementou.

A partir de agora, quem entrar no jogo Roblox pode ter acesso a três labirintos. Cada espaço é decorado com temas, que representam os valores centrais da jovem marca: amigo do ambiente, colaboração e conexão com a comunidade que a marca está criando.

@happynation #happynation is in bayview on @Roblox! play in the butterfly maze, deliver gifts to characters, and help donate essentials when you play! #metaverse ♬ original sound – happy nation

 

Outra novidade da etiqueta teen é a parceria com a organização beneficente Undies for Everyone, que arrecada peças íntimas infantis para pessoas em situações de rua ou vulneráveis. Até o dia 31 de julho, a Happy Nation doará um par de lingeries para a organização a cada vez que um jogador completar as três pistas criadas pela marca no game Roblox.


Colaborou Sabrina Pessoa

Mais lidas
Últimas notícias