Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Sarah Jessica Parker estrela campanha de lingerie da Intimissimi

A produção foi em Nova York e o lançamento oficial do sutiã de renda será em setembro

atualizado 24/07/2018 16:40

Divulgação

Nenhuma personagem de TV teve tanto impacto no estilo do século 21 como a nova-iorquina Carrie Bradshaw, interpretada por Sara Jessica Parker. A atriz, que hoje mantém as madeixas no mesmo corte da época, não perdeu o charme e muito menos o sex appeal.

Prova disso é que, depois de completar 20 anos do seriado Sex and The City, a norte americana foi escolhida para estrelar a nova campanha global da Intimissimi, marca de lingeries que eu adoro.

Além disso, em parceria com a marca italiana, vai lançar um sutiã no estilo balconette e um sleepwear.

Vem comigo conferir!

O sutiã decotado em renda tem estofamento – a intenção é mesmo deixá-lo amostra. Já o pijama, em seda, deve ser usado como um conjuntinho oversized. Combinado com scarpin, joias e uma clutch, o look fica a cara da personagem Carrie Bradshaw, que ousava na criatividade e, principalmente, era conhecida por misturar estilos. Adorei!

Confira detalhes do photoshoot:

Getty Images
Sarah Jessica Parker para Intimissimi

 

Getty Images
Sarah Jessica Parker para Intimissimi

 

Getty Images
Sarah Jessica Parker para Intimissimi

 

O local escolhido foi Nova York, cenário do longa e do seriado que marcaram a carreira da atriz. O material vai englobar cartazes, outdoors, revistas, jornais, televisão e peças para internet.

A campanha buscou referência na frase da cantora Caterina Caselli:  “Nessuno mi può giudicare” (Ninguém pode me julgar, em tradução livre). Em setembro, a label fará o lançamento oficial.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias