Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas, Carina Benedetti e Luiz Maza

Natalia Vodianova usa look da Louis Vuitton para final da Copa 2018

Modelo apresentou a taça com o ex-jogador Philipp Lahm e escolheu produção dourada da grife francesa. Vem comigo!

atualizado 18/08/2018 14:27

Getty Images

Acompanhada do ex-jogador Philipp Lahm, campeão pela seleção alemã no Brasil em 2014, a modelo russa Natalia Vodianova levou o troféu da Copa do Mundo ao estádio Luzhniki, em Moscou, minutos antes de começar a partida da grande final neste domingo (15/7).

Quer saber mais detalhes do que ela usou? Então, vem comigo!

Getty Images

 

Com joias da Chopard e vestindo um modelo da Louis Vuitton, a top desfilou pelo campo e acenou para os torcedores. No entanto, o look dourado da marca francesa – apesar de elegante – brilhava mais do que a taça.

Getty Images Getty ImagesGetty Images

A Louis Vuitton parece ser uma grande patrocinadora da Copa do Mundo 2018. Vale lembrar que, além do case para o troféu, a marca desenvolveu uma coleção oficial de produtos, que incluía desde versões personalizadas da bolsa Keepall até um baú para colecionadores com as 13 bolas oficiais Adidas.

Sem falar que a grife também criou o primeiro look de Natalia Vodianova na estreia dos jogos. Na ocasião, a modelo usou uma produção all white da coleção Cruise 2019. Coincidência ou não, a top model é namorada de Antoine Arnault, herdeiro do grupo que controla a Louis Vuitton.

Getty Images
Natalia Vodianova na estreia da Copa do Mundo 2018

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Mais lidas
Últimas notícias