Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Melissa e Zee.Dog lançam primeira coleção-cápsula para humanos e pets

A novidade é composta por coleiras, guias e peitorais, assim como mochilas e conjunto de moletom

atualizado 05/10/2021 22:07

Modelo com peças da collabMelissa/Zee.Dog/Divulgação

Com pelos curtos ou longos e fiéis a todo instante, o melhor amigo do homem é o centro da nova colaboração da Melissa. A etiqueta brasileira se uniu à marca de pets Zee.Dog para lançar uma coleção-cápsula composta por peças de vestuário, mochilas e, claro, coleiras. A novidade já chegou às prateleiras virtuais das duas empresas.

Giphy/Melissa/Zee.Dog/Divulgação

A Melissa é reconhecida pelos calçados criativos e acessórios feitos em plástico. No DNA da etiqueta, também constam as parceiras excêntricas construídas ao longo de sua trajetória. Na primeira imersão da empresa no universo dos bichinhos de estimação, a coleção com a Zee.Dog funde as vertentes imaginativas e o lifestyle das duas marcas.

O resultado são peças desenvolvidas para cães e humanos, guiadas pela mesma cartela de cores, que consiste em tons predominantemente pastéis, como rosa, roxo e menta. Os itens voltados aos cachorros são coleira, guia e peitoral, que apresentam a clássica caveira da Zee.Dog. Na parceria, o logo é feito com a borracha e o cheiro tradicional da Melissa.

Modelo com peças da collab
Guia para cachorros e peitoral H

 

Modelo com peças da collab
Mochila duffle dobrável

 

Modelo com peças da collab
A coleção Melissa + Zee.Dog é recheada de produtos para cães e humanos

 

Modelo com peças da collab
Os itens são lançados em tons pastéis

 

Modelo com peças da collab
Com tamanhos do pequeno ao grande

 

Modelo com peças da collab
Mala duffel dobrável

Outras tecnologias complementam o lançamento, como a guia com uma ultraproteção externa em PVC, nomeada de NeoPro. Segundo as marcas, o material é resistente à água e demais ações do tempo, garantindo menos arranhões, acúmulo de sujeiras e evitando que a peça fique molhada.

Enquanto isso, a mala e mochila para os humanos apresentam design atemporal e são confeccionadas em ripstop resistente à água. Compactos, ambos os acessórios podem ser dobrados e transformados em uma bolsa portátil para transportar.

Como se não bastasse, o lançamento também entrega duas peças de vestuário, um hoodie e uma calça de moletom 100% algodão. Sobre esses produtos, o head da marca, Sérgio José Barbosa, ressalta detalhes: “Criamos a coleção a partir de uma paleta de cor que já faz parte do nosso universo, misturando muitas delas na mesma peça. E, como já é de costume em colaborações da Zee.Dog Human, fizemos uma sobreposição de logos que assinam as peças”.

Modelo com peças da collab
Peitoral para cachorros com tom suave

 

Modelo com peças da collab
O item está disponíveis em três tamanhos, pequeno, médio e grande

 

Modelo com peças da collab
Peitoral para cachorros com detalhes coloridos

 

Modelo com peças da collab
Mochila e mala duffle dobráveis

 

Modelo com peças da collab
Hoodie com design atemporal

 

Modelo com peças da collab
Calça de moletom com modelagem slim

“Sabemos que a comunidade da Zee.Dog acompanha e engaja com todas as nossas parcerias. Por isso, buscamos sempre a conexão com marcas que de fato tenham ligação com o DNA criativo da Zee.Dog e todo o nosso ecossistema”, afirmou Thadeu Diz, diretor criativo e fundador da Zee.Dog, em comunicado. “Estamos muito felizes com essa collab e por ser a primeira do segmento a fazer parceria com uma empresa como a Melissa, que terá ainda itens que foram os primeiros sucessos da Zee.Dog”, comemorou.

A coleção completa já está sendo comercializada nos sites da Zee.Dog e da Melissa, incluindo o internacional da grife, com envio para os Estados Unidos. Quem quiser conferir os produtos pessoalmente pode ir à galeria Melissa em São Paulo ou na Zee.Dog Labs, localizada no Rio de Janeiro.


Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias