com Rebeca Ligabue, Hebert Madeira e Sabrina Pessoa

Marcas do grupo Lojas Renner S.A. se unem em campanha beneficente

Além da Renner, as labels Youcom, Camicado e Ashua terão parte das vendas de abril revertida para atuação social em prol da luta de mulheres

atualizado 10/04/2021 9:43

Lucy Ramos, Luiza Brasil e Gabriela Prioli para RennerLojas Renner S.A./Divulgação

Até o último dia de abril, as marcas do grupo Lojas Renner S.A. vão destinar parte das vendas de e-commerce para projetos que atuam em prol do avanço de mulheres na cadeia da moda. Além da própria Renner, as labels Youcom, Camicado e Ashua fazem parte da ação beneficente.

Vem saber mais!

Giphy/Renner/Divulgação

A iniciativa faz parte do movimento Todas Avançam Juntas. “Permite que nossos clientes, por meio de sua decisão de compra, contribuam diretamente com o Instituto Lojas Renner, que atua há mais de 10 anos em diferentes regiões do Brasil, com foco na mulher. Ao estendermos esta iniciativa a todas as marcas da Companhia, tornamos este movimento ainda mais significativo”, destacou, em comunicado, o diretor executivo do Instituto Lojas Renner, Eduardo Ferlauto.

A campanha tem como lema “Uma empodera muitas. #TodasAvançamJuntas”. De acordo com o grupo, o objetivo é reconhecer que, apesar das diferenças, as mulheres devem se unir em busca da igualdade de gênero e de mais oportunidades para todas.

A ação reúne a advogada, professora universitária e apresentadora Gabriela Prioli; a atriz Lucy Ramos; e a jornalista e influencer Luiza Brasil. Completam o time Nelsa Nespolo e Helena Fagundes, empreendedoras que fazem parte de projetos apoiados pelo instituto.
Campanha da Renner
O grupo Lojas Renner S.A. reuniu suas marcas em campanha de arrecadação para projetos com foco na luta das mulheres

 

Campanha da Renner
A iniciativa faz parte do movimento Todas Avançam Juntas

 

Gabriela Prioli em campanha da Renner
Gabriela Prioli está entre as convidadas para a campanha

 

Lucy Ramos em campanha da Renner
Lucy Ramos também está na novidade

 

Luiza Brasil em campanha da Renner
Luiza Brasil completa o time
Campanha da Renner
Além da Renner, Youcom, Camicado e Ashua terão parte das vendas nos canais on-line revertida para o Instituto Lojas Renner

 

Campanha da Renner com peças feitas de algodão agroecológico
A ação ocorrerá até 30 de abril
Até o fim do mês, a Renner destinará 5% da receita líquida das compras feitas no e-commerce, enquanto a Youcom doará 1%. Já a Ashua converterá 5% das vendas para o propósito social. Para completar, será revertido, integralmente, o lucro bruto do site e do aplicativo da Camicado, referente à linha Mestras do Barro, feita por um coletivo de artesãs do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

 

Colaborou Rebeca Ligabue

Últimas notícias